presidentes de barba
Barba 13 de junho de 2019

Presidentes de barba: o que falta para alguns líderes imporem respeito?

O Bolsonaro de barba é real?

Vários presidentes marcaram história mundo afora. Uns através do carisma, outros antipatia. Uns por governos exemplares, outros nem tanto. Mas como análise política não é o nosso forte, vamos focar na nossa praia. Quando o assunto é presidentes de barba, a história já é outra, certo? E é sobre isso que falaremos. Vários presidentes e até mesmo candidatos à presidência ficaram conhecidos por suas barbas, belas ou não.

Presidentes de barba na história

O 16º presidente americano Abraham Lincoln entrou para história após ser assassinado pelas costas em 1865. Dentre seus feitos como governante, ficou marcado pelo farto cavanhaque. Eternizado em retratos e mesmo em sua enorme estatua, construída em sua homenagem, em Washington D.C.

Por aqui também tivemos barbudos no poder. O mais famoso, Lula esbanjou seu visual barbudo durantes anos, desde sua luta para chegar até a presidência, e por muitos anos depois de eleito. Um rival do passado também é muito lembrado pela característica, tal como seu jeito excêntrico, Enéas era o nome da fera.

Mas como seriam os atuais líderes mundiais se deixassem de lado as lâminas de barbear? Nos cabe apenas imaginar, por enquanto. Então vamos aos nomes:

 

Jair Bolsonaro de barba

bolsonaro de barba
Começamos pelo nosso território. Sem papas na língua, e divisor de águas entre o povo, o atual presidente do Brasil gerou burburinhos ao aparecer barbudo em uma foto antiga. Montagem ou não, a imagem do Bolsonaro de Barba chamou atenção e até mesmo arrancou alguns suspiros das barbudetes, que por enquanto só podem imaginar como seria mais um, dos muitos presidentes de barba que o país já teve.

 

Donald Trump


Se existe alguém em toda a América que não precisaria virar presidente, esse alguém é Donald Trump. O mega empresário assumiu o desafio mais para provar que podia, do qualquer outra coisa. Isso tudo, além de ser uma metralhadora incontrolável de polêmicas. Trump sempre manteve o visual cara limpa. Motivo de piada para muita gente, talvez o que falte para que o maior líder da politica mundial seja barba. Dinheiro ele já tem, mas não parece conseguir comprar o respeito que uma barba lhe daria. Certo?

 

Vladmir Putin


Quase um Chuck Norris soviético, Putin além de mandar desde sempre na Rússia, ainda é: faixa preta de Judô, ex agente da KGB, e quando não é presidente, é primeiro ministro. E vice e versa. Ou seja, não consegue ficar longe do controle do maior país em extensão territorial do planeta. A barba cairia bem em Vladimir Putin. Além do visual respeitoso para o líder russo, ainda ajudaria a aquecer o cara no congelante inverno da terra da última edição da Copa do Mundo.

 

Kim Jong-un


Se a Sony foi hackeada pelos norte coreanos por conta de um mísero filme de ficção, não somos nós que vamos falar alguma coisa do líder supremo dos caras. Até pouco tempo uma das figuras mais temidas do mundo atual quando o assunto é uma nova guerra, um Kit de Blend Original não faria nada mal para a imagem do ditador. Fanático assumido de basquete e principalmente da NBA, Kim Jong-un poderia muito bem assumir o visual barbudo de James Harden. Quem sabe daria uma elevada na moral, que desde o acordo de paz com Trump, anda lá embaixo.

 

Conclusão

Opiniões politicas à parte, uma coisa a gente concorda: não importa se é direita ou esquerda, o importante é uma barba bem centrada!

via GIPHY

 

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito