Cortes de Cabelo que Combinam com Barba
Cabelo 14 de julho de 2017

Cortes de Cabelo que Combinam com Barba

Às vezes, tão difícil quanto deixar a barba crescer é achar cortes de cabelo que combinam com ela. Como especialistas que somos, viemos ajudar os irmãozinhos que estão procurando um estilo de cabelo que combine com sua Barba de Respeito.

Dicas de cortes de cabelo que combinam com barba

Depois de passar por todo o processo de crescimento, o próximo passo é decidir entre os cortes de cabelo que combinam com barba. O problema é que existem tantos tipos de cortes de cabelo por aí que tem muito cara ficando perdido entre as opções.

Seguindo a tradição que nós já criamos de deixar vida dos barbudos mais fácil, separamos algumas dicas ótimas para você escolher a alternativa ideal entre os cortes de cabelo que combinam com barba.

Sidecut ou undercut

via GIPHY

Para você que ainda não está familiarizado com esses termos, a gente explica. Sidecut é quando os lados do cabelo são cortados mais baixos do que o restante, e undercut é quando toda a parte de baixo do cabelo segue esse modelo.

Existe também um “sub-estilo” chamado fade-cut, no qual o cabelo vai ficando mais baixo à medida que chega perto das orelhas.

Todos esses “cuts” são opções muito populares de cortes de cabelo que combinam com barba e existe um motivo óbvio: dá certo. Esse estilo dá um ar másculo e é bastante versátil, além de destacar a barba.

Topetão

via GIPHY

Para os mais ousados e com alma de galo, dá para adaptar a crista em um topetão. Um topete alto, bem modelado e jogado para o lado ou para trás pode cair muito bem junto com uma Barba de Respeito.

Cabelo raspado

Cortes de Cabelo que Combinam com Barba: Cabelo Raspado

Outro clássico entre os cortes de cabelo que combinam com barba é o cabelo raspado. Pode deixar o cabelo bem baixo mesmo, porque fica bom. Se você tiver barba de lenhador, então, vai ficar com uma cara motoqueiro do mal sensacional! Pode testar, porque essa é uma aposta segura. E vai sem sofrimento, porque cabelo cresce, não é mesmo, brother?

Essas são as nossas escolhas, mas existem vários outros cortes de cabelo que combinam com barba por aí. A melhor forma de descobrir qual mais combina com você é pesquisando e testando mesmo! Vai em frente, sem medo.

Curtiu as nossas dicas? Então compartilhe com os seus amigos barbados e continue navegando pelo blog do Barba de Respeito para mais textos sobre o mundo da barba!

Posts Relacionados

Comentários:

  1. […] como os cabelos, as barbas também seguem suas próprias tendências. Estilos vêm e vão e alguns se tornam […]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito