Comportamento

exercícios para ganhar massa
A nossa ideia, como sempre, é passar umas ideias maneiras para os compadres barbudos! Neste post você vai sacar algumas dicas de exercícios para ganhar massa muscular. Cansado de tomar suplementos que não fazem efeito? Sem vontade de ir para academia ou tá perdendo dinheiro com equipamentos que nunca usa? Seus problemas acabaram… Na Shoptime você encontrará ofertas... Leia Mais
memes de 2018
2019 não teria começado se não fossem os memes de 2018. Fala sério, né? Que ano doido foi esse, irmão? Por isso, não deixaríamos passar em branco e preparamos uma retrospectiva das imagens que mais nos fizeram rir e comprovar que a criatividade do brasileiro precisa ser estudada pela NASA. Prepare o print e o botãozinho de... Leia Mais
economizar no carnaval
A folia já começou, todo mundo de fantasia pronta, cinco dias de pura gastança, os blocos bombando de gatas… E você, pobre coitado, tirando as teias de aranha da carteira? Relaxa, mano! Desde quando a nossa “dureza” nos impediu de sermos felizes? Você não está sozinho nessa e a gente veio para ajudar com umas dicas... Leia Mais
imagem profissional
Amigo, quem não quer se destacar no trabalho? O fato é que, hoje, a competitividade não perdoa e se você vacilar… ah, meu caro! É rua e ponto! Por isso, tem que estar sempre de olho aberto, acompanhar as tendências, buscar capacitações e, também, investir na imagem profissional. E você aí pensando que, para crescer no trabalho,... Leia Mais
No próximo domingo (24), acontece em Los Angeles, CA, o Oscar. O maior prêmio do cinema mundial chega com sua 91ª edição.  A cerimônia chega para consagrar carreiras, e prestigiar novos nomes com a estatueta mais famosa do mundo. Este ano temos varias surpresas, em diversas categorias. Muitos filmes comerciais ganhando a atenção da Academia... Leia Mais
como vencer a insegurança
Cara, é tenso demais quando estamos inseguros para lidar com alguma situação. Temos a (falsa) impressão de que não somos capazes de realizar alguma tarefa ou de atingir um objetivo e isso acaba nos deixando na bad. Uma pessoa que não sabe como vencer a insegurança é aquela que se sente inferior aos demais mesmo que... Leia Mais
como disfarçar barba falhada
Ter uma barba perfeita nem sempre é fácil para todo mundo, mas a gente pode garantir que, mesmo aqueles que têm poucos pelos no rosto podem realizar o sonho de um dia se tornar um “lenhador”. O fato é que, às vezes, as falhas dificultam o desenho e tem muito cara que desiste, achando que isso é um... Leia Mais
como comprar online
Em plena era digital, ainda existe muita gente com receio de fazer compras pela internet. Qual é, né cara? Tudo bem que a gente escuta um monte de coisas por aí, mas é só se ligar em algumas questões básicas que você aprende como comprar online, de forma segura e no conforto de seu sofá. Ah, claro, isso vale para produtos para a... Leia Mais
roqueiros barbudos
Hoje é dia de rock, bebê! Isso mesmo! Nosso post será todo exclusivo para grandes nomes do gênero musical mais animal de todos os tempos! Não para falar só sobre o ritmo em si, mas também sobre o visual de alguns roqueiros barbudos, que sempre foram referências na música e no estilo de se apresentar. Por isso, se liga nesses cinco que... Leia Mais
1 2 3 4
Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito