como disfarçar barba falhada
Comportamento 22 de janeiro de 2019

Você sabe como disfarçar barba falhada? A gente explica!

Ter uma barba perfeita nem sempre é fácil para todo mundo, mas a gente pode garantir que, mesmo aqueles que têm poucos pelos no rosto podem realizar o sonho de um dia se tornar um “lenhador”. O fato é que, às vezes, as falhas dificultam o desenho e tem muito cara que desiste, achando que isso é um empecilho. Calma aí, camarada! Neste post, preparamos algumas dicas infalíveis de como disfarçar barba falhada e cultivar aquele volume que você sempre sonhou no rosto!

Não acredita que isso seja possível? Então, foca na leitura e faça os testes! Bora começar?

O ritual começa no banho

via GIPHY

O primeiro passo para disfarçar barba falhada começa no banho. Se você ainda usa sabonete e shampoo de cabelo para o rosto, meu caro, tenha certeza de que não está no caminho certo. Aliás, vai muito mal! Desculpa a sinceridade! Além de não ajudar em nada no crescimento, esses produtos podem deixar sua barba feia e sem brilho!

Foi mal, brother! Mas com tanto produto específico, você não pode dar um mole desses, né? Então, providencie um shampoo e um condicionador de barba e os aplique todos os dias, durante o banho. Esses cosméticos contêm ingredientes especiais, tanto para os fios como para a pele e sempre contribuem para o crescimento sadio e forte dos seus pelinhos queridos.

A raspagem correta também conta muito

Você já deve ter ouvido sobre a importância de aparar a barba ou, até mesmo, raspá-la por completo. Isso porque, ao cortar os fios, eles crescem com mais força. Mas irmão, também não adianta fazer de qualquer jeito, beleza? Usar lâminas velhas e cegas e o maldito sabonete para fazer espuma (pelo amor de Deus, cara!) não são coisas muito legais, nem para a pele e nem para os pelos. A boa e velha tesourinha, o barbeador em dia, um bom gel de barbear e, por fim, aquele pós-barba refrescante são ideais.

Implante e qualquer outro procedimento similar são furadas

via GIPHY

É cilada, Bino! A não ser que você seja rico e não se preocupe com a sua pele. Cara, se você quer saber como disfarçar barba falhada sem mistérios, saiba que tudo se trata de hábitos, bons cuidados e produtos específicos. Tira essa ideia de que implantes ou qualquer coisa do tipo podem ser a solução do seu problema.

Esse troço, além de ser uma fortuna, acaba com sua pele, irmão. Vai com calma, ou vai acabar se transformando em um maracujá velho, antes dos 30, hein?

O segredo dos mestres barbudos

Até pouco tempo, a galera que sonhava em cultivar uma barba de respeito sempre esperou o dia de alguém inventar aquela fórmula mágica, capaz de crescer os fios do rosto. Pois bem, esse dia chegou irmão. O produto se chama Blend e é considerado a parada mais eficaz e prática para fazer crescer a nossa barba e, finalmente, acabar com as falhas.

Tudo bem que a gente pode até estar forçando um pouco a barra ao comparar com uma poção mágica. Afinal, não adianta pingar uma gota e pronto: você se torna um barbudo na hora! Não é bem assim! Mas os resultados são incrivelmente rápidos e, se bem aplicado, já no primeiro mês você consegue notar as diferenças.

Entendeu como disfarçar barba falhada? Essas são algumas ideias, sem mandingas, implantes, rezas ou coisas do tipo. Acredite, irmão! O segredo está nos cuidados constantes e, principalmente, no uso de produtos específicos para barba (claro, de marcas que manjem do assunto). Portanto, pare de usar os cosméticos da namorada esperando milagres e trate de montar seu próprio nécessaire. Coça o bolso, maninho!

Curtiu? Bora começar a praticar as dicas e a cultivar a tão sonhada barba? Antes disso, não deixe de conferir mais um post imperdível sobre hidratante para o rosto e a importância do produto nesse processo.

 

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito