dicas de relacionamento
Comportamento 2 de abril de 2019

3 Dicas de relacionamento para saber se é melhor terminar o namoro

Namorar é sempre bom, desde que o casal viva de boa e haja conexão entre ambas as partes, né? Se as coisas não batem, brother, é difícil permanecer assim. Mas, aí vão algumas dicas de relacionamento, caso a parada esteja tensa.

Não que vocês devam terminar logo de cara, mas se já tiverem tentado de tudo e, mesmo assim, não estiver rolando, é duro, mas é preciso definir o destino dos dois. Pensando nisso, preparamos essas dicas que sempre precisam ser levadas em consideração.

Se você estiver passando por um lance desse com sua mina, não deixe de conferir abaixo. Vai que a gente salva seu relacionamento para sempre! Confere aí!

Você está preparado para uma vida a dois?

via GIPHY

Antes de passar as dicas de relacionamento, queremos saber: você já se fez esta pergunta alguma vez? Sabe por que, brother? Tem um monte de cara que joga a culpa toda para a mina, mas nunca reflete sobre os moles que ele mesmo dá. A partir do momento que você decide namorar sério, é preciso se adaptar e ceder um pouco em tudo. Você está pronto pra isso?

Se sim, então pode seguir para as dicas abaixo. Caso contrário, amigo, é hora de refletir e decidir mesmo se quer algo sério com a garota, beleza?

O que rola tentar para manter o relacionamento?

1. Tenham química

via GIPHY

A mina pode ser gata demais, mas se não rolar aquela química, parceiro, dificilmente vai durar algum tempo. Sabe o que estamos falando, né? Tem que rolar aquele olhar apaixonado, aquela cara de bobão e se surpreender a cada dia por descobrir algo novo nela. Ah, claro, isso deve ser recíproco também!

É assim que se descobre se um foi feito para o outro! Mas antes de achar que não está rolando, saiba que isso pode levar um tempinho também. Portanto, dê tempo ao tempo e busquem se conhecer melhor, beleza?

2. Reconheça seus erros

via GIPHY

O segundo ponto das nossas dicas de relacionamento é um dos mais importantes… Você vive chamando a mina de chata porque ela reclama de tudo? Vish, mano, isso é o que mais tem por aí! Mas olha só, antes de julgar, faça o favor de refletir e ver se ela não tem razão! Aliás, na grande parte, a gente é que dá linha para elas ficarem assim. Sério mesmo!

Coisas simples do dia a dia podem incomodar a parceira, mesmo que não seja nada demais para você. Mas é preciso respeitar e reconhecer! Tipo, você faz a barba e deixa a pia igual ao Tony Ramos! Aí é fogo, né? Pode não ser grave pra você, mas pra ela é chato, sacou? Entre outras coisinhas básicas, não dê mole e lembre-se que aquilo pode incomodar.

3. Avalie os sonhos dos dois

via GIPHY

Você sonha em comprar uma Harley Davidson, botar a mochila nas costas e acampar no Brasil inteiro. Já ela quer casar na igreja e ter trigêmeos (Exagero! Foi só pra assustar mesmo, kkkk). Mesmo tendo objetivos diferentes, se nenhuma parte ceder e tentar achar um meio termo, pode esperar as brigas.

Esqueça aquela ideia de que, um dia, você vai encontrar a mulher perfeita e com os mesmos sonhos. Desculpe a sinceridade, mas ela não existe. Pessoas são diferentes e, como diz o ditado, os opostos se atraem. Porém, é preciso se esforçar e sempre agir com bom senso.

Enfim, essas foram algumas dicas de relacionamento que resumem a vida de um casal. Brigar, ter visões diferentes e querer ficar sozinho às vezes são coisas super normais e precisam ser respeitadas. Vale reforçar que, nem sempre, conseguimos assumir e reconhecer nossas falhas e, muitas vezes, o problema pode estar na gente mesmo. Portanto, brother, reflita e dialogue sempre! Você pode estar botando em jogo o amor de sua vida!

Curtiu? Quer ficar por dentro de outros assuntos de homem para homem? Então, siga nossa página no Facebook e acompanhe as postagens!

 

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito