economizar no carnaval
Comportamento 28 de fevereiro de 2019

4 dicas para economizar no Carnaval!

A folia já começou, todo mundo de fantasia pronta, cinco dias de pura gastança, os blocos bombando de gatas… E você, pobre coitado, tirando as teias de aranha da carteira? Relaxa, mano! Desde quando a nossa “dureza” nos impediu de sermos felizes? Você não está sozinho nessa e a gente veio para ajudar com umas dicas da hora para economizar no Carnaval!

Todo mundo está ligado que, nessa época, a galera mete a mão nos preços e só quem é duro, mesmo, sabe como é difícil ser folião nesse país tão injusto com aqueles que não conseguem guardar uma moeda no final do mês. Cabeça erguida e já para as ruas gritar: “Duro sim, mas ficar em casa, jamais”!

É claro que dá para curtir gastando pouco nos blocos e voltar pra casa satisfeito! Basta se apertar um pouquinho aqui, dar um jeitinho ali e não ter vergonha de ser feliz. Então, bora pras ideias!

1. Tira a mão do meu cooler

Pô, fala sério! Parece até nome de bloco essa dica, né? Para economizar no Carnaval, vale carregar aquele velho companheiro cooler ou isoporzinho com as cervejas mais geladas da festa. Só dar aquele pulo no mercado antes, encher tudo de gelo e a diversão está garantida!

Dá até pra tirar uma onda extra e oferecer umas latinhas para aquela gata que não para de olhar pra você, hein?

2. Ninguém sabe, ninguém viu!

Quem vai se importar se você repetir a mesma fantasia do ano passado, meu camarada? Melhor ainda se tiver feito sucesso! Isso mesmo! Não precisa se preocupar em renovar o visual se estiver apertado de grana agora! Tire a antiga mesmo do armário e vai na fé. Afinal, ninguém precisa saber disso!

3. Bloco do eu mesmo

Tá fantasiado de quê? De mim mesmo! Se não tiver grana para comprar fantasia e nem puder aproveitar uma antiga, use a criatividade, brother! Essa barba que você cultivou o ano inteiro pode contribuir para economizar no Carnaval, por exemplo!

Que tal, finalmente, se vestir de lenhador, mesmo? Ou colocar uns penduricalhos nela? Marinheiro também é mole de fazer! Enfim, irmão, bota essa cabeça pra funcionar e aproveite!

4. Já vai comido

Pô, cara! Não é isso que você está pensando! É Carnaval, ou seja, é hora de levar tudo na esportiva! Zoeiras à parte, a ideia é que você se previna.

Leve um lanchinho, um sanduba ou, pelo menos, uma barra de cereal para encher a barriga. Não vai dar mole de só encher a cara, beleza? Dessa forma, sua festa vai durar bem mais tempo e ainda evita de você “chamar o Raul” sem necessidade! Aliás, furada máxima isso, hein?

Essas foram as nossas dicas de como economizar no Carnaval e, fala sério, tudo ficou bem com cara de bloco, né? A ideia era essa e fazer com que você entre no clima, duro ou não! Por isso, curta cada dia de festa, não exagere, ria até passar mal e, não se esqueça: respeite as minas, belê?

E aí? Preparado para a folia? Quer impactar com o visual e fazer sucesso durante a festa? Então, cultive uma barba de respeito antes de tudo. Se liga nesse shampoo e dê um gás no crescimento dos fios pra chegar bonitão!

 

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito