estressadinhos do esporte
Comportamento 20 de dezembro de 2018

Estressadinhos do esporte: Top 5 que você precisa conhecer!

Para o atleta de fim de semana, não existe nada melhor do que a hora de extravasar as energias. O momento de vestir a camisa e trazer de volta aquele sonho de criança, de ser um jogador profissional. Mas sabemos que muitas vezes não é assim. Sempre existe aquele estressadinhos do esporte, o cara chato, brigão, que acaba estragando com o que deveria ser um momento de lazer e descontração.

E não poderiam faltar esses “estressadinhos do esporte” também no lado profissional da parada. Depois de muita discussão decidimos homenageá-los com um top 5 de atletas que acabaram faltando nas aulas de espirito esportivo.

Então, antes que sobre pra gente, vamos a eles:

Os 5 mais estressadinhos do esporte

5° Romário

Um dos estressadinhos do esporte, sabia como ninguém botar a redonda pra dentro quando estava na cara do gol. O que poucos sabiam, é que ele adorava arranjar uma confusão. Uma delas foi com torcedores durante um treino, após um protesto deles, quando jogava no Fluminense.

estressadinhos do esporte

Nada contente, o baixinho tomou uma ducha, trocou de roupas e partiu para cima da torcida. Foi também pelo Flu, que Romário atingiu um próprio companheiro de time com um soco no rosto após uma derrota humilhante para o São Paulo. Dá pra acreditar?

4° – Metta World Peace

Diferente do que o sobrenome indica (paz mundial na tradução), paz nunca foi algo muito presente com ele nas quadras da NBA. O cara se envolveu em diversas brigas por praticamente todas as equipes em que jogou. Resultado disso, é o dono da maior suspensão da história da liga com 86 jogos.

via GIPHY

Essa medida foi tomada pela NBA, após Peace ser o principal envolvido no Pacers-Pistons brawl. Uma confusão que se estendeu das quadras para as arquibancadas, depois que ele partiu com tudo para cima de um torcedor do Detroit Pistons. Tudo isso, após a arbitragem conseguir separar a briga que ele mesmo havia se envolvido dentro de quadra.

3° – Edmundo

Mais um dos estressadinhos do esporte se levado ao pé da letra, os dicionários deveriam trazer a sua foto ao lado da palavra confusão. Por isso, o apelido de “animal” caiu como uma luva em Edmundo. A maior delas, foi em 1995, na Supercopa da Libertadores, quando jogava pelo Flamengo.

estressadinhos do esporte

O camisa 7 deu um tapa no rosto do lateral do Vélez Sarfield, que revidou a carícia, e ainda acertou um soco pelas costas que levou o animal à lona, ou melhor, ao gramado. O resultado foi um quebra pau entre as equipes e comissões técnicas.

2° – Conor McGregor

Com uma língua afiada na hora de promover lutas, o irlandês divide opiniões; ou você o ama, ou o odeia. Conhecido por cumprir o que promete, acaba passando dos limites na hora de tentar entrar na cabeça dos adversários. Mas, o destaque fica para a prisão de McGregor em abril deste ano, depois de atacar o ônibus da equipe de Khabib Nurmagomedov.

via GIPHY

As acusações foram de vandalismo, perturbação da ordem, e lesão corporal de alguns membros da equipe do lutador russo. Vários foram atingidos por estilhaços de vidro, das janelas quebradas pelo irlandês. Há quem diga que tudo não passou de uma encenação para promover o combate entre os dois, realizado em 6 de outubro e vencido por Khabib.

1° – Mike Tyson

Difícil falar sobre troca de sopapos em um esporte como o boxe. Se engana quem acha que as diferenças possam ser resolvidas apenas no ringue, e o exemplo disso é Mike Tyson. Em junho de 1997, durante uma revanche contra Evander Holyfield, Mike Tyson provou sem sal, ou qualquer outro tipo de molho especial, um pedaço da orelha do adversário.

via GIPHY

A justificativa foi uma cabeçada dada por Holyfield, ignorada pelo arbitro, mas isso não impediu a desclassificação de Tyson ainda no terceiro assalto do combate. O que se viu depois do soar do gongo, foi um quebra-quebra sem precedentes na história do Boxe, após as pessoas terem confundido um estourar de Champagne com o barulho de um tiro.

E aí, faltou alguém? Ou melhor, te lembrou alguém?

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito