memes de 2018
Comportamento 7 de março de 2019

Memes de 2018: Relembre os clássicos que vão ficar na história!

2019 não teria começado se não fossem os memes de 2018. Fala sério, né? Que ano doido foi esse, irmão? Por isso, não deixaríamos passar em branco e preparamos uma retrospectiva das imagens que mais nos fizeram rir e comprovar que a criatividade do brasileiro precisa ser estudada pela NASA.

Prepare o print e o botãozinho de compartilhar para reviver os memes mais engraçados do ano passado! Bora conferir!

Canarinho pistola

via GIPHY

Quem se importa com a Bélgica ter tirado o Brasil da Copa (pelo menos não foi de 7×1), com quantas vezes o Neymar rolou no chão (esse também foi meme em 2018, mas deixa quieto) ou com o moleque Mbappe ter acabado com o brilho de toda a seleção brasileira? Camarada, ninguém liga para isso quando se tem o Canarinho Pistola como mascote “oficial” do time do seu país!

Mano, o passarinho mais bolado do planeta não poderia ter outra função a não ser ter se tornado um dos principais memes de 2018. O bichinho, sempre com a cara fechada, foi flagrado dançando pagode, fazendo compras, ganhando beijos das gatinhas… Enfim, tirou onda máxima lá na Rússia, muito mais que nossos jogadores, concorda?

Ratinho tomando banho

Que bizarrice foi aquela, brother? Um rato se ensaboando sozinho na pia! Não sei você, mas a gente se benzeu umas três vezes até acreditar naquele troço. Entendendo bem ou não como aquela cena era possível, uma coisa é certa: esse vídeo rodou a internet inteira e surpreendeu maior galera. Sem dúvidas, um dos memes de 2018 mais esquisitos e engraçados que marcou o ano!

O encontro da clara e do ovo

Quando a gente fala que o brasileiro precisa ser estudado, é sério, tá? Lembra da piada do apresentador do programa Bem Estar sobre o encontro da clara e do ovo? Cara, se não lembrar, sentimos muito, porque a trouxemos de volta!

Disparado, essa foi a piada mais sem graça da história da televisão! E, justamente por isso, se tornou um dos memes de 2018, porque o brasileiro consegue rir disso (inclui a gente também).

Não temos dúvidas de que, naquele dia, milhões de espectadores botaram a mão na testa e demoraram alguns minutos para acreditar que aquilo era verdade. O vídeo viralizou e ganhou versões infinitas, bem mais engraçadas!

O feiticeiro do Hexa

Voltando para a Rússia (aliás, que lugarzinho perfeito para fazer memes), na mesma época da Copa, tem outra figura inesquecível entre os torcedores brasileiros. O cara era russo, mas ganhou fama na internet tupiniquim (claro, né?).

Mano, o maluco surgia no meio da torcida, sempre com um cara de psyco… Sei lá, uma mistura de boneco Chucky com o Kurt Cobain.. Bizarro! Lógico que os internautas brasileiros não perderam tempo e começaram a produção em massa dos memes desse personagem inesquecível e um pouco assustador.

Joaquim Teixeira

O velho mais brabo da internet foi um dos memes de 2018 que mais arrancou risadas da galera com seus “conselhos” nada politicamente corretos. O sucesso foi tão grande que ele ganhou página oficial no Facebook e todo dia pinta uma mensagem nova do coroa, que ninguém sabe quem é, mas que todo mundo respeita. Afinal, toda sexta é anunciada com o Del Rey na garagem, carne na brasacerveja trincando, maço de Derby e Amado Batista na vitrola.

Enfim, esses foram os principais memes de 2018 que marcaram mais um ano doido de nossas vidas! E 2019, o que será que nos reserva? Já tem um monte de imagens rolando nas timelines e nos grupos de WhatsApp. Qualquer hora, a gente aparece com um post novo e com os memes atualizados!

Curtiu? Você não vai relembrar dessas besteiras sozinho, né? Compartilhe o post e marque os amigos nos comentários também!

Posts Relacionados

Comentários:

  1. Top excelente produto
    Eu não tinha nenhum fio de barba
    Usei um pouco do blend barba de respeito do meu amigo e em menos de 15 dias tive um resultado imprecionante

    1. Boa meu Garoto! Parabéns pelo resultado! Obrigado pelo feedback brother! Tamo Junto!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito