Crédito: Mauro Pimentel / AFP
Comportamento 6 de junho de 2019

Neymar acusado de estupro: e acredite, não é o primeiro!

Quem não sente saudades daquele futebol raiz? Onde a preocupação maior era com a qualidade do futebol bem jogado. Pouco importava a cor da chuteira, muito menos a cor dos cabelos, como a atual geração Neymar. Que se preocupam até mesmo com qual perfil fica melhor no telão na hora de bater uma falta.

Não que em outros tempos os atletas não aprontassem das suas, talvez até mais do que hoje. Só que em outrora, não havia a exposição que as redes sociais proporcionam nos dias de hoje. E haja exposição! O cara não pode soltar um p@#$% que logo já tem sites e perfis de fofoca divulgando. Muitas vezes merecido, outras nem tanto… Mas dessa vez o Neymar caiu, e de verdade!

via GIPHY

Neymar que o diga!

Não bastasse a mídia em volta dos seus relacionamentos amorosos, Neymar já virou Meme mundial com a sua fama de cai, cai. A situação piorou e muito após a última Copa do Mundo da FIFA. As lesões próximas aos confrontos decisivos e, coincidentemente, próximas ao Carnaval brasileiro, também não tem colaborado muito com o craque. Resultado disso, foi que ele não estava nem entre os dez na lista de melhores da temporada passada.

Mas… nada está tão ruim que não possa piorar, certo? E a bomba explodiu na última semana após um boletim de ocorrência ser aberto em SP. Nele, o camisa 10 da seleção é acusado de estupro, e a única solução possível para fugir da treta, só piorou a situação. O que Neymar achou ser a prova da sua inocência, acabou gerando outro possível processo para o craque. E quem não perdoou foi a internet, que consegue fazer piada com tudo e com todos.

Outros atletas de nome já passaram pelo mesmo. Uns se safaram das acusações, outros não. E é sobre eles que falaremos aqui. Então vem com a gente para aprender que, quando a barbudete diz que não, meu amigo, é não!

 

Kobe Bryant

Astro do Los Angeles Lakers e 5 vezes campeão da NBA, Kobe viveu seus dias de pânico em 2003. O cara há poucos meses havia sido pai pela primeira vez, quando uma funcionaria de hotel, onde ele aguardava a data de uma cirurgia no joelho, o acusou de estupro. Era o inferno na terra para quem acabava de ser eliminado pelo San Antônio Spurs do seu possível tetra campeonato.

via GIPHY

Mas o inferno durou pouco. Misteriosamente, a acusadora retirou as queixas contra Kobe Bryant. Tudo isso após se recusar a passar pelos exames necessários para a confirmação da violência que alegava ter sofrido. A moça exigiu apenas um pedido público de desculpas, realizado meses depois em uma coletiva de imprensa. Kobe apareceu em publico ao lado da esposa e assumiu a pulada de cerca, mas negou qualquer tipo de forçação de barra contra a pobre donzela.

 

Cristiano Ronaldo

Dono de cinco, das últimas onze bolas de ouro, Cristiano Ronaldo literalmente trocou as bolas em 2009. O caso ocorreu logo depois da sua mudança do Manchester United para o Real Madrid. Em uma viagem para Las Vegas com amigos, conheceu uma gaja por lá. Papo vai papo vem, o português foi acusado pela modelo americana de relação sexual forçada. Cartão vermelho pra ele!

via GIPHY

Na época, CR7 desembolsou uma bagatela de 375 mil dólares em um acordo para que a modelo não tornasse publicas as acusações. Ainda que ele jure de pé junto – menos na hora de bater as faltas – que não houve violência. Mesmo com o acordo de sigilo, a história se tornou conhecida do publico em 2018, principalmente após entrevista da moça para um jornal alemão. Cristiano alega que houve um fight entre os dois, mas que tudo rolou com o aval da modelo. Hora pois!

 

Mike Tyson

Figurinha carimbada nos nosso top 5 de estradinhos do esporte há alguns meses, Mike Tyson conseguiu ultrapassar o limite da sanidade em 1991. Tyson teria estuprado uma modelo, após marcar um encontro com ela em seu quarto de hotel, em julho daquele ano. A carreira do boxeador estava em ascensão após se tornar campeão mundial em 1986, o mais novo da história, com apenas 20 anos de idade.

via GIPHY

Muitos ainda acreditam na versão do astro de que tudo não passou de uma relação consensual. Mesmo alegando inocência até hoje, Mike foi condenado em 1992. A sentença foi de 6 anos, Mike Tyson cumpriu 3 em regime fechado, ganhando a liberdade em 1995 por bom comportamento. O que para muitos seria o fim da carreira de Mike, pareceu dar uma injeção de animo para sua agressividade nos Ringues. Mike Tyson ainda seria campeão mundial por duas vezes após sair da cadeia.

 

Conclusão

Culpados ou inocentes, cabe a justiça decidir. O que podemos fazer e a lição que fica é que, mulher merece respeito e carinho, que nós barbudos sabemos dar como ninguém!

E aí Fake, qual a sua opinião sobre o assunto? Aguardamos então os próximos episódios da nova novela envolvendo o Neymar. Comenta aí, e se esquecemos de alguém, ficaremos curiosos em saber quem!

 

 

Crédito de imagem: Mauro Pimentel / AFP

 

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito