roqueiros barbudos
Comportamento 3 de janeiro de 2019

5 roqueiros barbudos para inspirar a playlist e o visual

Hoje é dia de rock, bebê! Isso mesmo! Nosso post será todo exclusivo para grandes nomes do gênero musical mais animal de todos os tempos! Não para falar só sobre o ritmo em si, mas também sobre o visual de alguns roqueiros barbudos, que sempre foram referências na música e no estilo de se apresentar.

Por isso, se liga nesses cinco que mandam muito bem no palco e no visu! Bora lá?

1. James Hetfield

via GIPHY

James Hetfield pode até não ser o maior barbudo entre os roqueiros, mas sem dúvida é um dos maiores roqueiros entre os barbudos. Fato! O lance é que não poderia deixar de fora o cara que simplesmente fundou uma das bandas mais sinistras da história do rock and roll, né, brother?

O Metallica está na ativa, desde a década de 1960, e James nunca abandonou o seu velho companheiro! Sim, estamos falando de seu cavanhaque! Algumas vezes, chegou a inovar com bigodes e barbas diferentes, mas em geral a imagem que temos dele é do cavanha quase branco (podia jogar um escurecedor ali, mas tá beleza também).

2. Billy Gibbons

via GIPHY

O guitarrista da banda ZZ Top é o tipo de cara que você olha e deve pensar: “Mano, esse doido deve ter usado Blend para crescer a barba desde os 10 anos de idade.” Ele, simplesmente, deixa qualquer marujo ou lenhador de joelhos. Como se isso só não bastasse, sempre capricha na aparência, com roupas, óculos e chapéus de causar inveja!

Esse é um dos roqueiros barbudos que a gente respeita legal mesmo. Para aqueles que querem se inspirar nele, a gente bate palmas de pé.

3. Dusty Hill

roqueiros barbudos

O baixista da ZZ Top também não fica atrás do representante do tópico anterior (vai ver que eles dividiam o mesmo frasco de Blend). Dusty Hill é outro integrante da banda mais barbuda dos palcos, e a imagem dos dois juntos é o que melhor representa o grupo.

Assim como seu companheiro, Dusty não economiza no visual e sempre apela para roupas estilosas, óculos escuros e um chapéu maneiro.

4. Frank Beard

roqueiros barbudos

Calma, cara! A gente garante que não está recebendo nada para fazer propaganda da ZZ Top, mas, como o assunto é “roqueiros barbudos”, tinha que citar todos os integrantes da banda mais barbada do rock internacional.

Não é exagero. Você viu nos dois tópicos anteriores o nível dos caras. Simplesmente anima! Aí, para finalizar, vem o baterista que se chama Frank Lee “Beard” (“barba”, em inglês). Como deixá-lo de fora da lista, né? Apesar disso, dos três, ele mantém um visual menos chamativo, porém com muito estilo.

5. Zakk Wylde

via GIPHY

Só por tocar ao lado de Ozzy Osbourne, o cara já merece todo o respeito. Na nossa lista, não basta só mandar bem nos palcos. Precisa também ter estilo! E esse tem de sobra! Não só a cabeleira irada, mas também uma barba de verdade, que muito lenhador sonharia ostentar.

Além disso, Zakk é o tipo clássico dos roqueiros barbudos do heavy metal, quase sempre com cara de mau e roupas pretas!

Enfim, essa é a nossa lista de roqueiros barbudos que merecem todo o respeito, não só pela história musical, mas também pelo estilo autêntico de ser. E você? Não vai continuar com aquele sapatênis, camisa polo fechada até o pescoço e a cara lisinha, igual bumbum de neném, né, parceiro? Bora criar um estilo próprio aí, amigo!

Curtiu? Tem algum outro ídolo barbudo do rock que merecia estar nessa lista também? Então, deixe a sua dica aqui nos comentários e compartilhe com a gente.

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito