tatuagem no pescoço
Comportamento 16 de julho de 2021

Tatuagem: 4 estilos de tattoo que você deve evitar

Que tatuagem não é mais aquele tabu, a gente já sabe. Ainda temos muito o que evoluir em relação aos preconceitos em geral, mas a tinta na pele já ganhou bastante território se comparado com anos atrás.

Mas isso não quer dizer que vale tudo na hora de estampar a pele. Precisamos esclarecer algumas coisas em relação ao que é legal ou não. Que saber mais sobre?

Então vem com a gente!

Como escolher a tatuagem certa?

Em primeiro lugar, o que você precisa saber é por onde começar. Porque tattoo é coisa séria. Afinal, é para o resto da vida. E ainda que hoje existam meios de remoção, vai por mim, remover dói mais do que fazer a tatuagem em si. E mesmo as coberturas tem suas particularidades, não é todo desenho que encaixa na hora de arrumar uma cag…

Por isso comece sempre com desenhos pequenos. São mais fáceis de assimilar a dor, aprender sobre os cuidados e saber como seu corpo reage com a pigmentação. Escolher o tatuador também é muito importante. Então nada de buscar opções mais baratas, porque o barato pode sair caro.

Escolhendo o tatuador

Como dito anteriormente, a escolha do tatuador é uma das coisas mais importantes. Aquele seu amigo começou a tatuar e quer te usar de tela? Melhor não. Ainda que a intenção seja ajudar seu brother, existem várias formas de ele aprimorar as técnicas.

Por isso, busque profissionais experientes. Com boas recomendações e que você conheça o trabalho. Seja através de amigos ou mesmo de redes sociais. A experiência além de garantir a qualidade do seu trabalho, ainda vai te ajudar a não ter uma experiência negativa já na primeira rabiscada.

Quais estilos de tatuagem evitar?

Nossa dica é sempre ir para o original. Desenvolver com o seu tatuador um desenho exclusivo e que case com a sua personalidade é garantia de não ter arrependimentos futuros. Mas se você busca por algo mais prático, e se identificou com alguns dos desenhos prontos que geralmente estão expostos no estúdio, aí vão nossas dias do que evitar.

1. Símbolos proibidos

Viu um símbolo legal e quer tatuar? Faça uma boa pesquisa antes de passá-lo para a pele. Você pode estar fazendo algo ligado à alguma facção criminosa internacional ou uma seita louca e nem sabe. Ou mesmo fazendo apologia a regimes como o Nazismo. Existem várias tatuagens que parecem legais mas tem significados bem pesados por aí. Cuidado!

2. Nome da pessoa amada

tatuagem de nomes fail

Demonstre seu amor e carinho por alguém no dia a dia, com palavras e atitudes. Evite tatuar nome de parceiros ou parceiras na pele. Você nunca sabe o dia de amanhã. A não ser que você comece a procurar sempre pessoas com o mesmo nome. Fica a dica!

3. Logomarcas

tatuagem de marcas famosas

Sua pele não é um Outdoor, então não use como se fosse. Tatuar marcas na sua pele pode lhe trazer muitos constrangimentos e influenciar até mesmo naquela vaga de emprego que você tanto deseja. Já pesou, você indo pedir emprego no Burger King com a logo do Mcdonalds tatuada na testa?

4. Tatuagem com referências sexuais

tatuagem obscena

Na hora pode até ser divertido, mas e quando seu filho perguntar o que é esse desenho estranho, não vai ser tão divertido assim. Evite constrangimentos seus e dos outros. Atos sexuais devem ser reservados para quatro paredes, não estampado em sua pele. Não ligar para o que os outros pensam também tem seus prós e contras.

Conclusão

Não existem muitos limites na hora de eternizar seus gostos, pensamentos e experiências na pele. Só pense muito bem antes, pois tatuagem é um caminho sem volta. Depois da primeira você vai querer sempre mais.

Gostou desse artigo e quer saber mais sobre o universo masculino? É só acompanhar nossas redes sociais!

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Últimos posts Mais comentados
Twiiter

This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.