Barba 23 de abril de 2021

3 Dicas Para Ter Sua Barba Cheia De Respeito

Seu maior sonho nessa vida é conquistar o sonho da barba cheia própria? Não precisa mais ficar só no sonho! Com as nossas dicas, você vai ver, esse plano vai sair do papel.

Unindo toda a nossa expertise em Barba de Respeito com a sua vontade de ter uma barba cheia, esse item você vai poder cortar da lista de coisas para fazer antes de morrer. Já pode começar a pensar em outros objetivos para substituir esse!

Então vamos às dicas de como conquistar uma barba cheia.

1. Quanto tempo demora para barba ficar cheia?

Vamos começar do começo: você sabe quanto tempo demora para barba ficar cheia?

A resposta é aquela que você não quer ouvir mas sabe que está vindo: depende. O ritmo de crescimento da barba varia de homem para homem. Tem cara que com dois dias sem raspar já está com uma barba cerrada bem marcada, por exemplo.

Porém, em média o tempo que demora para barba ficar cheia é de 4 a 12 semanas. A barba cresce mais ou menos 0,38 milímetros por dia. Ou seja, em um mês ela pode crescer cerca de 11,4 milímetros, mas, claro, isso vai variar de acordo com cada organismo.

Aliás, é bom avisar também que a barba pode crescer até por volta dos 25 a 28 anos. Então, se você é mais novo do que isso, nada de se desesperar. E se for mais velho, sem preocupações também, vem com a gente que vai dar tudo certo.

2. Como crescer a barba naturalmente?

como deixar a barba crescer

É verdade que cebola faz a barba crescer? Não, amigo. Para de roubar as cebolas da geladeira para passar na cara.

Mas existem, sim, algumas coisas que você pode fazer para a sua barba crescer naturalmente. Algumas recomendações são:

  • Mantenha uma alimentação balanceada — sabe os legumes e verduras que você deixa de canto no prato? Pois é, eles podem fazer toda a diferença;
  • Faça exercício físico regularmente — principalmente exercícios mais curtos e intensos, que vão estimular mais a produção de testosterona e a circulação sanguínea;
  • Vá para o lado zen da força — talvez você não saiba, mas o estresse pode atrapalhar o crescimento da barba, então esfria essa cabeça, cara;
  • Tente dormir bem — noites bem dormidas são positivas para tudo, inclusive para ter uma barba cheia;
  • Largue o cigarro — pois é, fumar pode afetar o crescimento da barba;
  • Adote uma rotina de cuidados com a barba — para a barba crescer, o “terreno” tem que estar bem cuidado, então comece a limpar o rosto diariamente, use um bom esfoliante para desobstruir os poros e comece a investir nos seus produtos para barba, como o shampoo para barba e um óleo para barba ou balm para barba.

3. O que usar para deixar a barba cheia?

Depois de aplicar todas as dicas de como crescer a barba naturalmente, pode ser que você perceba que ainda precisa de uma mãozinha. Não precisa ficar quebrando a cabeça atrás de uma resposta, quer saber o que usar para deixar a barba cheia? Nós te dizemos.

Existem vários produtos para crescer a barba e você vai precisar pesquisar um pouco para decidir com qual seguir. Por exemplo, quando você pesquisa qual o melhor remédio para o crescimento da barba, pode chegar a diversas respostas diferentes.

Nossa opinião é que é melhor optar por um produto que não seja considerado remédio. Isso porque esse tipo de produto pode causar efeitos colaterais, inclusive a impotência sexual.

Por isso, nossa recomendação é optar por um produto para deixar a barba cheia que seja feito à base de componentes naturais, como é o caso do Blend Original para Crescimento de Barba.

Então, se você quer saber como deixar a barba cheia e volumosa de maneira segura, a resposta pode estar nesse produto. Composto por princípios ativos nacionais e importados totalmente naturais, ele é testado e comprovado pela Anvisa.

É isso, amigo. Seguindo essas dicas, o sonho da barba cheia vai ser alcançado. Ainda está na dúvida se é esse o produto que vai resolver seu problema com a barba cheia de falhas? Então confira todos os depoimentos de barbudos satisfeitos afirmando que o Blend funciona.

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Últimos posts Mais comentados
Twiiter