barba grande
Dicas para Barba 25 de outubro de 2018

Por que o blend é a melhor opção para quem quer ter barba grande?

Ter a barba grande é muito mais do que ostentar um visual de respeito. Isso significa um estilo de vida que pode mudar a forma como as pessoas percebem você em diversos ambientes.

Para conseguir esse resultado, a partir do estímulo do crescimento dos fios, muitos apostam no uso de produtos especiais. O problema é que a escolha errada ou a combinação equivocada de itens pode gerar vários efeitos colaterais, colocando a saúde e o visual do marmanjo em risco.

via GIPHY

Para não vivenciar isso, o ideal é investir em produtos de qualidade e com eficiência comprovada. É aí que o blend para a barba aparece como sendo a melhor escolha. Quer saber por quê? Então, continue a leitura!

Quais os efeitos colaterais da utilização de produtos errados?

Ostentar aquela barba grande de respeito é o desejo de muitos homens. Mas alguns aprendizes de lenhadores cometem sérios erros no processo. O principal deles é a escolha de produtos sem qualidade e o uso desenfreado de substâncias que são muito prejudiciais à pele.

Além de não alcançar o resultado desejado, a ação ainda provoca:

  • coceira;
  • descamação;
  • dor de cabeça;
  • perda de pelo no início do tratamento;
  • crescimento indesejado de pelos em outras partes do corpo;
  • aumento da secreção pelas glândulas sebáceas, gerando o aspecto oleoso.

Cara, é melhor ficar bem longe de tudo isso. Para tanto, parceiro, nada de adquirir itens sem eficiência comprovada, que contenham substâncias não naturais. Então, antes de começar o tratamento, dedique um tempo com a pesquisa do que há de melhor no mercado e que não ofereça nenhum risco à saúde ou coloque em jogo o seu visual.

A solução é o blend para a barba. No próximo tópico, vamos explicar a razão de ele ser a escolha perfeita e segura para o crescimento saudável dos pelos faciais. Bora lá!

Por que o blend é a melhor escolha?

O blend é a pedida perfeita para quem quer se tornar um verdadeiro lenhador. O produto ajuda no tratamento dos pelos faciais para que eles cresçam saudáveis e preencham o seu rosto.

via GIPHY

Ao escolher produtos originais e com qualidade comprovada, bastará confiar e esperar pelo tão sonhado visual de respeito. Fique tranquilo: esses itens não agridem nem fazem nenhum mal à pele, justamente porque contam com princípios ativos totalmente naturais — que são à base de matérias-primas nacionais e importadas.

O princípio ativo é o seguinte: após a aplicação, o bulbo capilar recebe a ação estimulante e nutriente — indispensável para o crescimento e a revitalização da barba. Além disso, meu amigo, os fios ficam macios e suaves!

Ainda está em dúvida? Então, se liga: o selo de qualidade do produto é o emitido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Para não ter erro, basta escolher a marca que tem a eficácia testada e aprovada pelo órgão.

Como o produto deve ser utilizado?

É muito fácil aplicar o blend: basta espalhar uma pequena quantidade nas mãos e aplicar nas áreas em que a sua barba apresenta falhas. Pronto, é só isso! No entanto, é muito importante manter a frequência de utilização. Recomendamos o uso diário, podendo até repetir o processo — uma vez pela manhã e outra à noite.

Viu só como o blend é a melhor opção para cultivar a barba grande? Agora, você já sabe: nada de correr risco para alcançar o visual perfeito. Escolha o melhor produto e espere, com segurança, por um resultado de respeito!

Meu velho, aproveite a visita e confira, em nosso outro post, as melhores dicas para deixar a barba crescer!

 

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito