como potencializar o blend original
Barba 13 de maio de 2021

Blend Original: Potencialize seu tratamento!

O Blend Original com certeza é a melhor opção na hora de preencher as suas falhas ou lhe dar a barba que você tanto sonha. Mas o que muita gente não sabe é que, tudo que pode ser medido, pode ser melhorado. E claro, com o tratamento de crescimento de barba não é diferente.

Por isso, se você está fazendo uso Blend Original e quer saber como potencializar o seu resultado, saiba que vamos tirar todas as suas dúvidas nesse artigo.

Bora conferir?

O que é o Blend Original

Antes de mais nada, se você for novo por aqui, precisa entender do que estamos falando. O Blend Original Barba de Respeito é um tônico para crescimento de fios. É um composto de vitaminas e ativos naturais que agem diretamente na pele, nutrindo e potencializando o crescimento dos fios.

Devido a ausência de componentes sintéticos entre os ativos, que são nacionais e importados, nosso Blend não possui contraindicações. Além disso, os testes dermatológicos feitos comprovam sua eficácia e a ausência de quaisquer efeitos colaterais ou alérgicos.

Em quanto tempo eu vejo o resultado?

Talvez a principal dúvida relacionada ao uso do Blend Original seja o tempo de tratamento. Uma coisa que você deve saber é que o resultado é permanente. Então alcançado o seu objetivo, o uso pode ser suspenso na hora e sem medo de sua barba voltar ao que era antes.

Por não ser um medicamento, os resultados costumam variar de acordo com cada organismo. No entanto, muitos dos aspirantes a barbudos percebem os primeiros ganhos já nos primeiros 30 dias de uso. E 90% já mostram resultados satisfatórios com três meses de uso. E é agora que entra o foco do artigo.

Modo de Uso

Uma ou duas vezes ao dia? Você decide! Mas o mínimo de uma aplicação é obrigatória para o funcionamento do produto. A aplicação é simples! Com a pele limpa e seca, pressione o frasco até o final e massageie o produto na região das falhas ou em toda a extensão da barba, caso você não tenha nada de pelos.

Aconselhamos o uso à noite e após o banho. Pois é necessário que sua pele do rosto não tenha contato com água por um prazo mínimo de cinco horas. Caso você opte por duas aplicações diárias, o mesmo intervalo vale entre uma e outra aplicação. O uso deve ser diário e sem interrupções.

Como potencializar o uso do Blend Original

Escolhido o seu tipo de tratamento e definido modo de uso correto, chegou a hora das nossas dicas. Lembrando apenas que a garantia de resultado está no uso correto do produto, e que as dicas que daremos a seguir são auxílios para acelerar os resultados, ok?

Então vamos lá:

  1. Use esfoliantes de rosto – Como o Blend age diretamente na pele, o uso de um esfoliante, como o nosso Pré Blend, ajuda na renovação celular e desobstrução dos poros. Isso abre caminho para que os fios novos possam nascer livremente;
  2. Lave o rosto com água morna – A mesma estratégia que abre os poros para um barbear mais suave, serve também para o uso do Blend. Isso porque a água morna abre os poros para a ação do produto nos folículos capilares. Seja lavando ou fazendo o uso da velha toalha úmida;
  3. Shampoo Ice – Falando em lavar o rosto, outro grande aliado no melhor resultado do tratamento é o Shampoo Ice. Através dele você consegue uma limpeza mais profunda da pele. Além de fortalecer e fornecer hidratação aos fios que irão nascer;
  4. Evite raspar a barba – Até porque o Blend trabalha direto na pele. E ao deixar a barba crescer pelo menos nos primeiros 30 dias de uso, você consegue avaliar melhor os resultados. Mas a manutenção é importante, então aparar os fios está liberado.
  5. Pratique exercícios físicos – Isso mesmo! Porque exercícios estimulam a produção do hormônio do crescimento, que é a testosterona. Influenciando também no surgimento e fortalecimento dos novos fios;
  6. Cuide da sua alimentação – Evite o consumo excessivo de gorduras e açucares presentes nos fast foods. Inclua alimentos ricos em vitaminas A, B e E. Você encontra eles em diversas combinações de alimentos, como peixes, ovos e cenouras. Inclusive, temos um material só sobre isso aqui no blog.

Conclusão

Seguindo a risca as dicas e usando da forma indicada o Blend Original, não tem erro! Logo você vai perceber os resultados prometidos. Não esqueça de manter uma rotina de cuidados de higiene com a sua pele, fazendo uso de um Shampoo próprio para a barba.

Gostou do artigo? Então volte depois para nos contar sobre os resultados. Lembrando que você encontra o Blend e muito mais lá no nosso site.

Posts Relacionados

Comentários:

  1. Estou passando o blend a 2 meses já
    Todos os dias a noite

    Ainda estou esperando por resultados.

    1. Boa, leonardo! Capricha lá e se tiver qualquer dúvida, é só chamar a nossa equipe ai.

  2. Boa tarde, comprei o blend recentemente observei que a minha barba começou a cair muito.
    Isso é normal?

    1. Bom dia, Wesley. Não é normal, não parceiro. Chama o nosso pessoal do atendimento no Direct do Instagram para que a gente possa entender melhor o seu caso, Blz?

  3. Ao barba de respeito, venho informar que antes de utilizar o Bland eu já trabalhava na tentativa de criar uma barba utilizando outro famoso produto, entretanto, me deparei com um comercial do BarbaFeita, e passei uns três meses tentando comprar-lo sem sucesso.
    ate que enfim, consegui comprar três frascos.
    Comecei o tratamento segundo as instruções do Band e menos de um mês depois já apontava os primeiros fios. Não posso afirmar que já tenho uma barba feita, mais já tenho uma barba em andamento.
    Para tanto estou aqui para ratificar o que o pessoal do barbaderespeito divulga e eu atesto.

  4. Precisarei viajar e não conseguirei continuar utilizando nesse período, tem problema pausar o uso por um tempo e continuar depois?

    1. Pior que tem sim parceiro! O tratamento precisa ser contínuo até você ter o resultado. Se interromper agora, antes dos resultados, terá de começar novamente depois.

  5. Fiquei com uma dúvida. Entendi que os resultados são progressivos, variando de pessoa para pessoa, mas permanentes, e que não é recomendável raspar a barba, pelo menos nos primeiros dias. Digamos que eu atinja o resultado esperado e pare a utilização por esse motivo e, no futuro, por algum motivo, eu tenha que raspar a barba: terei que recomeçar o tratamento?

    1. Fala Gilberto! Não parceiro, quando falamos em resultados permanentes é justamente isso, depois preencher as falhas que você tem, você pode parar de usar e seguir sua vida, inclusive raspando a barba se preferir, que quando ela crescer de novo vai estar fechadinho igual.

  6. Comecei o uso deste produto hoje, mas já tinha ouvido falar e tive boas recomendações,agora é aguardar os resultados …

    1. É isso aí garoto! E não esqueça de voltar para nos mostrar os resultados!!!!!

  7. Qual a melhor forma de aplicação? Recomenda-se espalhar o produto até que ele desapareça na pele ou é melhor deixar uma fina camada dele ainda na pele?

    1. Fala Victor, a primeira opção, parceiro. Massagear o produto até a pele absorver tudo.

  8. Fala, rapaziada
    Tô interessado em iniciar o tratamento, mas tenho uma limitação muito pontual. Sou militar e preciso fazer a barba todos os dias !
    O ato de raspar impede a evolução ou é uma simples questão de não conseguir acompanhar o avanço ?
    Único período em que disponho de barba livre é nas férias mesmo !
    Salve !

    1. Fala Jhon, então cara, uma pena que tenha que raspar a barba, mas o único problema mesmo é esse, não conseguir acompanhar o resultado. Mas pode continuar o tratamento, que quando você puder deixar a barba crescer, vai ver que suas falhas já eram. E a gente agradece os seus serviços em prol da segurança do nosso país. Abraço!!!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Últimos posts Mais comentados
Twiiter

This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.