como desenhar um bigode
Dicas para Barba 3 de maio de 2018

Como Desenhar Um Bigode em 4 Passos Simples

Já que voltou a ser moda, saber como desenhar um bigode é fundamental para manter um estilo viril e invejado por muitos.

Se você quer fazer parte dos estilosos a entrar na tendência, lembre-se que é assumir uma responsabilidade. Afinal, grandes homens expressaram sua autenticidade e marcaram o visual de épocas aderindo à utilização do bigode. Alguns exemplos memoráveis são: Charles Chaplin, Salvador Dalí, Johnny Depp e Day Lewis.

Decidimos ajudá-lo a encontrar o tipo de bigode que mais combina com você e a modelá-lo do jeito certo. Até porque se for para ter bigode, que seja um de respeito!

Como desenhar um bigode no seu estilo

Deixar crescer é fácil, mas desenhar o bonito da forma correta exige algumas técnicas e boas práticas que você pode aprender. Olhar no espelho todo dia e fazer aquela cara de “aí sim, hein?” é o que vai acontecer depois que seguir os passos abaixo.

Confira como modelar seu visual:

1. Expresse sua personalidade

Ter um bigode no rosto é como usar um acessório. Ou seja, você pode utilizar a seu favor como uma ferramenta para expressar sua personalidade e realçar as características principais da sua beleza. Já ouviu falar que detalhes fazem toda a diferença? É exatamente por isso que você deve levar em consideração seu estilo na hora de desenhar o modelo ideal.

2. Escolha o que combina com seu rosto

Além do estilo que representa suas características, é importante analisar se o bigode vai valorizar você. Já que é para ser estiloso, melhor avaliar se além de bonito, o modelo vai ficar bem encaixado com o formato do seu rosto, barba e com o corte do seu cabelo. Tudo pode fazer a diferença.

3. Procure um profissional

Para definir o seu desenho sem erros, é melhor confiar em um profissional. Procure uma boa barbearia e garanta seu estilo na maior segurança e conforto. Depois você pode até conseguir aparar sozinho, mas, para começar, é melhor não arriscar.

4. Dê aquele trato especial

A manutenção é muito importante para manter seu bigode sempre com boa aparência. Como um vaidoso viril, você não vai querer que a sua pelugem pareça desleixada, não é mesmo? Utilize produtos naturais para hidratar e cuidar do seu bigode. Cuidado nunca é demais!

O que achou do nosso passo a passo? Saiba mais sobre os cuidados com cabelo, barba e bigode no nosso Blog Barba de Respeito!

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito