Barba Grande para impressionar mulheres
Dicas para Barba 27 de março de 2017

Como ter barba grande para impressionar as mulheres

Não sabemos se a barba grande da uma ar mais “primitivo”, se é algum tipo de fantasia que povoa o imaginário feminino ou se é a aparência mais séria e viril. O que podemos te afirmar tranquilamente é:  Que é dos barbudos que elas gostam mais! Existe até um nome para as mulheres fãs de barba: barbudetes.

Não somos nós que dizemos, nos baseamos nessas pesquisas que vivem aparecendo – e que afirmam a preferencia delas pelos barbados.  Dizem até, que homens de barba são levados mais a sério e também que temos a vida sexual mais ativa. Então, já não importa se a sua mãe desaprova e fica te comparando com mendigo, o importante é que as minas piram num cara barbudo.

Faça amor, não faça a barba

Outra prova que a barba realmente caiu no gosto da mulherada é que há algum tempo começaram a aparecer imagens com “Faça amor, não faça a barba” nas redes sociais, uma campanha não-oficial a favor do cultivo dos pelos faciais que virou até página de Facebook. Então para que lutar contra? É a vontade do povo! Aqui vão aqui três dicas de como ter barba grande para você que quer entrar para o time dos barbados fazedores de amor:

1) Largue essa lâmina!

via GIPHY

Parou! Chega de ficar se preocupando em deixar seu rosto como um bumbum de neném. Para conquistar o coração das barbudetes e necessário que sua barba fale por si, assista de camarote o poder másculo da sedução brotar dos seus poros junto com os fios da sua barba. Usar a bendita lâmina somente no dia de visitar o seu barbeiro, e recomendamos que você deixe ele fazer um bom trabalho. Nada de tentar fazer em casa e acabar com tudo! 

2) Que tipo de barbudo você é? 

via GIPHY

Com a barba já crescidinha é a hora de decidir qual estilo de barba você quer para a sua vida. Existem diversos estilos e formatos, e cabe a você decidir qual irá agarrar e levar pra sua vida. Pesquise e leve essas opções até seu barbeiro de confiança, pois ele e o camarada que vai te dizer se rola ou não fazer o que você planeja. Tendo isso resolvido, é só manter o cultivo e aguardar a chuva de barbudetes ao seu redor! 

3) Barba grande também é trabalho

via GIPHY

Como você pode perceber aqui acima, não é somente deixar a barba crescer e esquecer da vida. É preciso que você cuide dela, visite seu barbeiro a cada 15 dias, ou, se a grana estiver curta, pelo menos uma vez por mês. Assim você vai manter sempre sua barba alinhada e dentro do estilo que você escolheu.

Não se esqueça que utilizar produtos específicos pra ela é essencial também! Então, sempre mantenha ela bem lavada, alinhada, hidratada e cheirosa. Aí é só ter paciência e foco que os seus pelos vão trazer as barbudetes até você!

Esse artigo foi útil para você? Então compartilhe com os seus amigos e se cadastre na nossa newsletter para receber mais conteúdos!

Posts Relacionados

Comentários:

  1. […] amigos têm barbas tão longas que chegam a enrolar nos pelos do peito, mas a sua teima em crescer lentamente? A boa notícia, […]

  2. […] está deixando a barba crescer que você tem que virar o Capitão Caverna também. Dá para ser barbudo, mas ter os pelos no lugar, depende só do seu […]

  3. […] como lavar a barba da maneira certa para ter fios macios e com aparência agradável, até para agradar as barbudetes de […]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito