dia dos namorados
Blog 1 de junho de 2020

Dia dos namorados: Comemorando sem sair de casa

O dia dos namorados está quase aí! É sem dúvidas a melhor época do ano dedicada aos casais. Sejam os de longa data, ou os recém-formados, o que importa é usar o dia para não só presentear quem se ama, mas também para fortalecer laços com quem escolhemos ter do nosso lado nos momentos bons e ruins.

Geralmente no dia dos namorados, costumamos levar a barbudete para aquele jantar romântico, ou então um cineminha, pra depois disso dar aquela caprichada para finalizar a noite com estilo. Sempre claro, fazendo de tudo para que as expectativas dela sejam atendidas, certo?

Porém, sabemos que a situação atual não é das mais favoráveis. Seja no quesito saidinha, já que na maioria dos estados brasileiros o isolamento social virou lei, mas, também com o peso no bolso que as incertezas de futuro trazidas pela pandemia acabaram gerando.

Mas, sem baixo astral, pois neste artigo nós vamos te dar várias dicas de como surpreender a barbudete e fazer deste dia dos namorados, não só o mais diferente dos últimos anos, mas também um dos mais especiais.

Então vem com a gente!

Acorde ela de uma maneira diferente

via GIPHY

Não, não jogue um balde de água em cima dela ou ligue o som no último do lado da cama! É outro tipo de “diferente”. Na verdade, romântica seria a palavra certa.

Antes de tudo, é ideal que você já tenha as coisas preparadas com antecedência. Se o presente já estiver comprado, já é meio caminho andado. Use o primeiro momento da manhã para presenteá-la.

Prepare aquele café da manhã com as coisas que ela mais gosta e sirva a princesa na cama. E com o presente junto, que é pra já chegar chegando. Se não for um cara bom com palavras, escreva uma carta demonstrando a sua gratidão por ter alguém tão especial na sua vida e deixe na bandeja junto ao café.

Elas se amarram nessas paradas!

Rotina de surpresas

via GIPHY

Como postamos o artigo com antecedência, já dá tempo para ir se programando. Deixe bilhetes com elogios, ou frases e momentos da história de vocês nos lugares que você sabe que ela sempre acaba mexendo durante o dia.

Pode ser na gaveta de calcinhas, na maleta de maquiagem e no espelho do banheiro. Use a criatividade para que ela perceba que você não só repara nela, como a conhece de verdade. Só não vai me colocar recado dentro das panelas, por favor! Até porque quem vai mexer nelas é você, mas isso é assunto pra depois.

Outra ideia legal é listar as coisas que você mais gosta nela e espalhar pela casa. Pode parecer brega, mas são essas coisinhas simples que fazem a diferença.

Cinema em casa

via GIPHY

Não tem como falar em dia dos namorados sem lembrar o primeiro amasso dentro do cinema. Como a atual situação não permite essa parte do esquema, o que vale é uma pipoca de micro-ondas e um filme de plataforma de Streaming.

Nossa dica para agradar sua parceira é escolher o filme favorito dela, ou por que não, puxar na memória aquele primeiro filme que vocês viram juntos e que marcou a relação de vocês.

E por que não aproveitar para prestar atenção desta vez, já que na outra ocasião, o tempo e o escurinho do cinema foram usados para vocês se conhecerem melhor? Se é que você me entende…

Temos certeza que ela vai se amarrar!

No dia dos namorados o Chefe é você

via GIPHY

Nada de pedir comidas por aplicativo. A ocasião é especial e o jantar deve ser tão especial quanto. Já que levar ela para sair não vai rolar, é a sua vez (caso não seja a sua praia) de surpreender de verdade. Faça você mesmo o jantar.

Nossa indicação mais simples é a de massas. Sempre uma boa pedida e combina muito com jantares românticos. Ou vai me dizer que nunca viu aquela cena clássica de A Dama e o Vagabundo?

O que não faltam são tutoriais no YouTube ensinando alguma receita boa e simples. Além disso, você pode ganhar pontos extras mostrando esse seu lado “Master Chef” para ela.

Uma boa sacada é abrir aquele vinho, e aproveitar para conversar e relembrar os momentos de vocês enquanto prepara o rango. E não se esqueça de decorar a mesa com flores e velas. Pois vai dar um toque bem mais intimista para finalizar a noite daquele jeito!

Dia dos namorados de Respeito

via GIPHY

Agora é com você! Se tiver mais ideias que queira compartilhar com a gente, fique a vontade. Quem sabe você acabe salvando o nosso dia dos namorados também!

E claro, se tudo der certo, não se esqueça de contar pra gente como foi essa data, que tem tudo para ser tão especial quanto as anteriores.

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Kit Aspirante - Lançamento Barba de Respeito