Entenda por que óleo para barba ajuda a hidratar
Dicas para Barba 10 de junho de 2017

Entenda Por Que Óleo para Barba Ajuda a Hidratar

Os dias do estereótipo do barbudo “homem das cavernas” estão chegando ao fim. Com cada vez mais produtos específicos para o cuidado com a barba, nós estamos aprendendo que um pouco de vaidade máscula faz bem. O óleo para barba é um desses produtos essenciais para o homem que quer ter uma Barba de Respeito e aqui vamos explicar o porquê!

Evoluindo na escala Barba de Respeito com o Óleo para Barba

Se você é barbudo, muito provavelmente já ouviu reclamações quanto à sua barba, que ela espeta, incomoda ou arranha. Nós sabemos como é, meu caro! E é por isso que estamos trazendo a palavra do óleo para barba até você, porque somos testemunhas da diferença que esse negócio faz na vida, da evolução na escala Barba de Respeito que ele traz.

Não está acreditando que um “produtinho de beleza” tem todo esse impacto? Desafio aceito. Vamos provar para você.

Hidratando com força…

Possivelmente você já percebeu que quando sua barba vai crescendo os fios podem ficar mais ressecados. Isso acontece principalmente mais para as pontas, que podem acabar se dividindo em pontas duplas. Os pelos ressecados ficam com aparência de mal cuidados, duros e quebradiços.

É aí que entra o óleo para barba, uma mistura de óleos essenciais que hidrata os fios e a pele embaixo deles tão bem que você nunca mais vai querer parar de usá-lo. Um bom óleo para barba deve ser composto somente por óleos naturais, o que diminui as chances dele causar irritação e alergia na pele.

O Óleo Hidratante Barba de Respeito é composto pelos óleos de algodão, argan e semente de uva. Todos ricos em vitamina E e em ácidos graxos, combatendo o envelhecimento e fortalecendo a saúde da pele, além de hidratar e dar vida à barba.

…e muito mais!

Além de hidratar, o Óleo Hidratante Barba de Respeito amacia, deixa os fios mais controlados, estimula o crescimento e alivia a coceira. Isso tudo te deixa ainda mais bonitão para as barbudetes! Parece milagre, mas é só o resultado de uma barba bem cuidada.

Você quer, eu sei

Depois de tanta explicação e tantas consequências positivas, temos certeza que você está querendo comprar o seu óleo para barba agora mesmo. Neste instante, para ontem, se for possível. Calma, meu filho! Primeiro você tem que saber o que fazer com o óleo quando ele chegar na sua casa. Como sabemos que é o Óleo Hidratante Barba de Respeito que você vai comprar, aqui vai um passo a passo:

1. Chegou o pacote. Você pode comemorar masculamente enquanto abre
2. Aprecie a embalagem que foi produzida com um conta gotas para facilitar a sua vida
3. A partir de agora você tem que aplicar o óleo para barba pelo menos uma vez por dia, de preferência de manhã, depois de ter lavado a barba durante o banho, enquanto você se prepara para o dia
4. Se quiser pode finalizar com um pente de madeira, que ajuda a controlar o frizz e o volume da barba

Pronto, agora você pode ir viver sua vida com uma Barba de Respeito e o bônus do cheiro de homem que só o Óleo Hidratante Barba de Respeito, com seu aroma natural e inebriante, garante.

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Últimos posts Mais comentados
Twiiter