escurecedor de barba
Dicas para Barba 30 de outubro de 2018

Já ouviu falar no escurecedor de barba? Entenda para que serve!

No post de hoje, vamos esclarecer a curiosidade de muitos lenhadores de plantão: o que é, para que serve e como usar o escurecedor de barba. Já adiantamos que o produto traz muitas vantagens para todos aqueles que desejam um visual de respeito.

Ao optar pelo visual barbado, um problema que quase todos os homens enfrentam é o aparecimento de fios mais claros, brancos ou grisalhos, que destoam do restante. Para eliminá-los de uma forma natural e, ao mesmo tempo, hidratar os fios, nada melhor que o escurecedor para barba. Continue com a gente, parceiro, e descubra tudo sobre essa novidade.

O que é o escurecedor de barba?

Caro lenhador, sabe aquela coloração estranha que alguns fios de sua barba ganham durante o crescimento? Eles prejudicam o visual de respeito, fazendo com que os pelos faciais não fiquem todos uniformemente escuros. Para acabar com o problema e eliminar de vez os tons mais claros e brancos do seu rosto, o escurecedor de barba é a pedida perfeita.

via GIPHY

O produto tem a mesma consistência que o balm e age camuflando os pelos diferentes de sua barba, deixando-a com uma tonalização totalmente homogênea. E os benefícios não param por aí: o escurecedor também pode ser aplicado nos cabelos, proporcionando os mesmos resultados. Além de regular a coloração, ele repara, nutre e condiciona os fios, deixando-os bem sedosos.

Para que serve?

Qual lenhador nunca desejou ter a barba escura igual carvão? Deixá-lo com a aparência que sempre sonhou é a principal função do escurecedor. Com os pigmentos diretos que traz na composição, o escurecedor intensifica a cor dos pelos faciais e também dos cabelos.

Brother, pode investir sem medo porque o produto possui propriedades reparadoras e condicionantes, responsáveis por deixar os fios nutridos, sedosos e com a cor bem acentuada (porém, nem um pouco artificial). Ainda quer mais vantagens? Temos mais uma: a fragrância deliciosa e amadeirada do produto.

Como aplicar o escurecedor de barba?

Para usar o escurecedor de barba, cara, é bem simples. Basta retirar uma pequena porção dele com um pente especial, que geralmente acompanha o produto. Feito isso, aplique uniformemente em toda a barba, penteando mecha por mecha, em toda a extensão do fio incluindo o bigode, beleza? Depois, é só deixá-lo agir por 30 minutos e enxaguar em seguida.

Para finalizar, modele os fios para deixá-los do jeito que mais gosta. Independente do seu estilo e personalidade, temos certeza de que ficará irresistível.

A tonalidade resiste de três a cinco lavagens. Então, meu amigo, é necessário aplicá-lo constantemente. Recomendamos a frequência de duas vezes por semana.

Viu como o escurecedor para a barba pode fazer toda a diferença no seu visual? Mas se liga no detalhe: na hora da escolha do item, não se esqueça de conferir a composição dele, beleza? É fundamental que a sua pele não sofra com a aplicação. Por isso, opte por escurecedores à base de substâncias naturais — como os óleos de semente de uva e de argan —, livres de amônia, etanolamina e oxidantes.

Mercadorias de qualidade, com eficiência comprovada, garantem resultados mais visíveis e satisfatórios. Então, não erre: compre um escurecedor de barba de respeito. Não sabe qual é? Então, confira descrição completa do melhor produto do mercado.

 

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito