Dicas para Barba 17 de janeiro de 2022

Óleo de barba: 4 Motivos para usar e seus benefícios!

Se você quer sair o patamar “barba de mendigo” para alcançar o status “barba de lenhador”, a dica que deixamos é: use óleo de barba. Seus dias de barba desgrenhada vão acabar!! Por isso partir de agora você vai descobrir a glória que só quem tem uma Barba de Respeito vive.

1 – Sua barba só tem a ganhar!  

Antes de mais nada, entenda que você vai subir alguns degraus na escala Barba de Respeito. Mas, se você quer saber quais são os benefícios, então segura:

* Hidratação e Fortalecimento 

Contudo, quanto mais longa a barba, maior a possibilidade dos fios ficarem ressecados e “sem vida”. Sendo assim, o óleo de barba nutre os pelos, dando brilho e evitando que eles fiquem com pontas duplas, opacos ou quebradiços.

* Maciez

Houve um tempo em que os barbados sofriam com a má fama de que barbas arranhavam. Usando óleo de barba você só vai ouvir elogios. Seus pelos deixarão de ser duros e vão passar a fazer só carinho por onde passarem.

* Aparência agradável

Adeus barba bagunçada! Então o óleo de barba ajuda a manter os fios em ordem e é também uma mão na roda na hora de pentear e desembaraçar.

* Crescimento saudável 

Por outro lado, o processo de deixar a barba crescer pode acabar sendo doído e até nisso o óleo de barba ajuda. Além de cuidar dos pelos, o óleo também hidrata a pele, o que previne a coceira e garante um maior conforto para quem está cultivando sua Barba de Respeito.

* Cheiro de homem 

A mistura dos ingredientes usados no Óleo Hidratante Barba de Respeito confere uma fragrância viril melhor que feromônio! Se você cuida bem da barba, sua mulher com certeza é mais feliz. E ainda tem novidade no nosso óleo!

2 – Indicado para qualquer barbudo que se preze!

O óleo tem efeitos positivos em barbas de qualquer tamanho e tipo, o que vai mudar é só a quantidade a ser usada. Claro que, caso você tenha dúvidas, pode procurar um barber shop ou um dermatologista antes de começar a usar o produto.

3 – Como eu escolho o óleo de barba?

Os melhores óleos de barba são compostos por óleos vegetais ou naturais, porque isso vai garantir uma melhor hidratação sem riscos de provocar irritação na pele.

O Óleo Hidratante Barba de Respeito é composto por três óleos: de algodão, de argan e de semente de uva. Todos esses óleos são ricos em vitamina E e em ácidos graxos, combatendo o envelhecimento e fortalecendo a saúde da pele, além de hidratar e dar vida à barba.

4 – É fácil de usar!

É muito simples, então você só vai precisar de: uma barba, um óleo e duas mãos. Aí você pega a quantidade necessária de óleo e aplica na barba com as mãos. Não precisa besuntar a mão com óleo, pegue só o necessário para deixar os pelos bem cuidados e em ordem – o que, com o conta-gotas do Óleo Hidratante Barba de Respeito, fica ainda mais fácil de controlar.

A gente indica o uso diário e, para criar o hábito, é bom aplicar logo pela manhã, depois do banho (com a barba seca), para já começar o dia bem. Já aproveita dá uma conferida no nosso último lançamento, que é o óleo que você já conhece, mas coma a inconfundível e irresistível fragrância Canela e Rum!!! É só clicar aqui para garantir o seu

Curtiu o artigo? Então compartilhe, compartilhe, compartilhe! E se inscreva na nossa newsletter para receber mais conteúdo sobre Barba de Respeito.

Posts Relacionados

Comentários:

  1. Eu ganhei um óleo de barba e passo a noite após o banho e antes de dormir, além da minha barba ser lisa e os fios todos rebeldes nascendo u para cada lado.

    1. Fala Eduardo tudo certo?! Então cara, o óleo na verdade você tem que passar durante o dia a dia e pentear os fios. O produto legal pra você passar antes de dormir é o Blend, esse aí vai ajudar no crescimento da sua barba e ainda fortalecer já os fios que já tens. Vou deixar aqui o link pra você. http://www.barbaderespeito.com.br/blend . Abraços

  2. Boa tarde
    Obrigado pelas dicas.
    A equipe barba de respeito está de parabéns pela dedicação e atenção.
    Até a semana que vem …

    1. Olá boa tarde!! Muito obrigado pelo seu Feedback! Forte Abraço!

  3. Bom dia! dependendo do tamanho da sua barba e também qual a rotina do seu dia a dia, por exemplo, se você trabalha num ambiente com ar condicionado durante o dia, a tendência é que resseque mais a barba então teria que usar pelo menos umas 2 a 3 vezes ao dia. Fora isso é recomendado usar pelo menos 2 vezes ao dia ( de manhã e a noite ). Abraços

  4. […] está acreditando que um “produtinho de beleza” tem todo esse impacto? Desafio aceito. Vamos provar para […]

  5. Bom dia, posso usar o óleo e sair no sol.

    Brigado

    1. Fala Antonio! Pode utilizar sim cara, sem problemas. Use e abuse da hidratação da sua barba, dê o que ela merece! Qualquer coisa é só dar um grito que estamos aqui pra te ajudar, abraço!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Últimos posts Mais comentados
Twiiter