Dicas para Barba 28 de agosto de 2018

Produto para crescer a barba funciona? Entenda aqui!

Ovo de águia, unha de cobra, raspa de dente de tubarão… Parece exagero, mas tem uns caras por aí testando umas mandingas impossíveis na intenção de inventarem um produto para crescer a barba. Tudo bem que tem muita coisa anunciada nos mercados como milagrosa e que, na verdade, não serve para nada.

Mas, será que não existe uma fórmula para você finalmente ter aquela barba de respeito? A resposta é sim. Existe e não tem nada a ver com mágica.

Cultivar belos pelos no rosto requer muito mais cuidado do que qualquer outra coisa. E sem essa de que tem muita falha ou pouco volume. Com dedicação e o produto certo, pode se preparar para se transformar no novo “lenhador” da área. Duvida? Então, continue a leitura e se surpreenda com as dicas. Bora lá!

Existe um produto para crescer a barba?

Ele existe e funciona, independentemente do seu tipo de barba. Mas não adianta acreditar em qualquer fórmula e escolher a primeira embalagem na prateleira. Confira algumas dicas e saiba como escolher o produto certo para crescer a barba.

Vitamina para ficar fortinho

Você sabe o que é biotina? É tipo o Toddynho que nossa barba precisa para crescer fortinha. Brincadeiras à parte, a biotina nada mais é do que as vitaminas H e B7, que integram o complexo B — essencial para o funcionamento das células do organismo, além do fortalecimento dos cabelos, das unhas e da pele. Baseado nisso, um produto para crescer a barba, necessariamente, precisa ter essa vitamina em sua composição, caso contrário, nem precisa testar.

Fundo de quintal só churrasco

Não dá para confiar em qualquer produto para fazer a barba crescer, ainda mais naqueles sem pesquisas ou desenvolvidos nos famosos “fundos de quintais”. Pesquise bem antes de comprar e lembre-se de que se trata de um cosmético que terá contato direto com os pelos e com a pele do rosto. Não vai dar mole de escolher um qualquer, né?

Uma dica importante é checar se a composição passou por pesquisas e, principalmente, se a fórmula tem o registro na Anvisa como GRAU 2, o que significa que o produto foi testado e sua eficácia aprovada.

Como usar o produto para crescer a barba?

Bom, agora que você já sabe como escolher um produto para fazer a barba crescer, é hora de aplicá-lo. Lembrando que, se ele seguir os detalhes citados nos tópicos anteriores, pode ser indicado tanto para quem quer mais volume quanto para os que têm a barba falhada. Por isso, anote os passos abaixo:

  • utilize a quantidade necessária;
  • massageie o produto nas áreas com falhas;
  • aplique diariamente;

Essas foram algumas dicas de como escolher e usar um produto para crescer a barba, de forma fácil, prática e com resultados reais. Sem essa de milagres da noite para o dia! Escolha um fabricante renomado e de confiança e trate da barba com os cuidados essenciais. Dessa forma, não tem erro: só aguardar e conferir!

Curtiu o post? Quer cultivar de vez aquela barba de respeito? Conheça a incrível fórmula do Blend Original e faça o teste. Nos vemos na próxima dica!

 

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito