com quantos anos a barba cresce
Dicas para Barba 9 de abril de 2018

Você Sabe Com Quantos Anos a Barba Cresce?

Saber com quantos anos a barba cresce é a dúvida de muitos jovens ansiosos. Se você está inquieto vivendo esse dilema, nada mais justo do que ajudarmos a esclarecer alguns pontos. Se liga nas informações que os tios do Barba de Respeito vão te passar!

Com quantos anos a barba cresce, finalmente?

Como aqui o papo é reto, vamos logo deixar você saber que tudo vai depender da sua genética. Geralmente a barba aparece entre os 15 e 20 anos. Mas, calma. Respira. Se você está perto dos 20 e nada surgiu até agora, vale conversar com seu pai e avô para saber como foi que aconteceu com eles para procurar possíveis soluções, como a utilização de produtos naturais e a busca de um profissional.

Não é só raspar para nascer

Alguém já deve ter dito que se você raspar a barba ela vai crescer rapidinho — como se fosse um truque especial que realmente funcionasse. Mas não é bem assim. Essa fase é um marco na vida de um homem e fazer o rito de passagem requer algumas técnicas que podem ajudar.

Chega de se perguntar com quantos anos a barba cresce e foca em como resolver isso. Ainda bem que tudo na vida tem solução e com a barba não seria diferente.

 Dê adeus ao sedentarismo

Está na hora de começar a se exercitar, movimentar o corpo e ficar mais saudável. Não estamos dizendo para você virar o cara fitness da turma, que só fala em dieta e exercícios. Você vai poder continuar comendo suas delícias e vivendo sem sofrimentos. A diferença é que agora vai inserir atividades no seu cotidiano que vão elevar o nível de testosterona no seu corpo e, por consequência, ajudar na produção e crescimento de pelos, potencializando o nascimento da querida e tão sonhada barba.

Inserir na sua alimentação alguns itens que contenham as vitaminas E, B3 e B7, vai ajudar na produção e fortalecimento dos folículos pilosos, responsáveis pelas pelugens. Por isso, una uma boa alimentação com exercícios físicos para não demorar tanto assim a ter aquele visual de um barbudo de respeito que você tanto quer.

Prepare sua pele para a barba

Utilize alguns produtos naturais para limpar, esfoliar e tratar sua pele para que ela esteja pronta para receber os pelos sem irritação e outros problemas. Agora é só dar tchau para essa carinha de bebê e esperar os pelos surgirem!

 

Curtiu nossos toques? Confira também outras dicas sobre como fazer a barba crescer rápido e outros temas relacionados no nosso Blog Barba de Respeito.

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Últimos posts
Blend Barba de Respeito