Barba Fechada
Dicas para Barba 26 de fevereiro de 2018

4 Formas de cultivar barba fechada

Não seria exagero nenhum dizer que o sonho de um imenso número de homens é ter barba fechada. Se você não consegue cultivar a sua, irmão, não se desespere. Existem algumas coisas que pode fazer para tentar alcançar esse objetivo. Então venha com os especialistas em Barba de Respeito e descubra como!

Tenha barba fechada em 4 passos

Sem fórmulas mágicas nem promessas mirabolantes, o que vamos ensinar é o que realmente funciona. Anote as nossas dicas e descubra como ter barba fechada em quatro passos!

1. Deixe a barba crescer

Parece óbvio, não é mesmo? Mas é sério! Tem muito cara por aí que nunca deixou a barba realmente crescer para descobrir como ela é, qual é o ritmo de crescimento, onde estão as falhas. Então, o primeiro passo é esse mesmo: deixe os pelos crescerem.

Tenha paciência e aposente a lâmina de barbear por pelo menos quatro semanas. Aproveite esse tempo para observar como realmente é a sua barba, os detalhes podem ser muito importantes para o crescimento.

2. Invista na barba

Para conquistar a sua barba fechada, você vai ter que deixar todos os produtos errados que usava no rosto e nos pelos faciais no passado. O caminho, brother, é investir em produtos para barba.

Os mais indispensáveis, pelo menos no começo, são um shampoo para barba e um óleo hidratante ou balm. Eles vão limpar o rosto e os fios que você está cultivando e também devem evitar o ressecamento da pele, que é a principal causa da famosa inimiga do crescimento da barba: a coceira.

Se conseguir encaixar no seu dia a dia, também é bom esfoliar o rosto diariamente. Assim você remove a pele morta e abre caminho para os fios nascerem.

3. Coma suas verduras

Muitos querem ter uma barba fechada, mas nem sempre alcançar esse objetivo vai ser simples. A maior causa da barba falhada é herança genética, mas a má alimentação e o sedentarismo também afetam o crescimento dos fios.

Por isso, se realmente quiser ter uma barba imponente, você vai ter que dar maior atenção à sua alimentação, principalmente às vitaminas A, C e do complexo B. Além disso, praticar exercícios regularmente também é uma boa. Isso estimula a circulação sanguínea, aumentando a concentração de testosterona no corpo.

4. Escolha tratamentos seguros

Nada de colocar a saúde em jogo. Agir sob desespero com certeza não vale a pena! Procure tratamentos seguros, como o Blend Barba de Respeito, um produto 100% natural. Testado e aprovado pela Anvisa, o Blend estimula os bulbos capilares e tem resultado garantido.

Aí é só ler nosso artigo com tudo que você precisa saber para ter uma Barba de Respeito e sair na rua exibindo seus fios vitoriosos e conquistando as barbudetes.

Posts Relacionados

Comentários:

  1. Queria adiquiri o blad

    1. Olá Junior, para você estar adquirindo o nosso BLEND, basta acessar aqui https://goo.gl/BhwMM5. Corra e aproveite, pois são os últimos KIT’s com frete GRÁTIS para todo Brasil. Qualquer duvida que surgir estamos aqui pra lhe ajudar. Forte Abraço futuro Lenhador!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Últimos posts
Blend Barba de Respeito