Tenha uma barba inspirada nos personagens da série Vikings
Estilos de Barba 26 de abril de 2018

Aprenda Como Fazer Uma Barba Estilosa Como as da Série Vikings

Inspirada nas histórias de batalhas e invasões nórdicas, Vikings é parte da lista de séries preferidas de muitos barbudos por aí. O roteiro bem construído, as cenas com sangue praticamente jorrando da tela e aquelas, digamos, mais quentes são alguns dos atrativos do seriado. Porém, ele serve também como uma vitrine de estilos de barba, dando ideias aos caras que acompanham os episódios.

Se você é um desses barbados que ficam imaginando como ficariam se fossem como o  Ragnar Lothbrok ou do Rollo, chegou ao lugar certo. Aprenda agora mesmo como fazer uma barba estilosa com as deles!

Ragnar Lothbrok

via GIPHY

Os pelos do Ragnar mudam um pouco de temporada para temporada, mas é inegável que em todas eles representam exatamente o significado de virilidade. Aqui vamos falar de uma das mais memoráveis, aquela com os pelos na linha do maxilar mais curtas e os do queixo mais longos.

Para saber como fazer uma barba estilosa como a dele, siga o nosso passo a passo. Primeiro, comece raspando os pelos que cresceram fora do lugar na bochecha e no pescoço. Aproveite para deixar apenas uma faixa fina ligando o lábio inferior à barba. Em seguida, apare os fios das costeletas e da linha da mandíbula.

Os do queixo pode deixar longos, use a tesoura ou barbeador elétrico apenas para deixá-los com o mesmo comprimento. Por fim, deixe o bigode com tamanho suficiente para cobrir o lábio superior.

Rollo

via GIPHY

Famoso por seus cabelos que poderiam até mesmo estrelar um comercial da L’Oreal, Rollo também é dono de uma Barba de Respeito. Para quem está querendo descobrir como fazer uma barba estilosa assim como a dele, vai se surpreender com a facilidade.

Para chegar a um visual como o do irmão de Ragnar, basta deixar os pelos crescerem em todo o rosto e, quando estiver com a barba cheia, usar um barbeador elétrico ou tesoura, dependendo da sua habilidade, para deixá-la toda com o mesmo comprimento.

Caso queira um resultado mais “refinado”, pode raspar os pelos que cresceram fora do lugar, mas o Rollo mesmo não se importa tanto com isso não.

Agora você já sabe exatamente como fazer uma barba estilosa como a dos irmãos que praticamente conduzem as aventuras de Vikings. Se estiver aí se lamentando porque não consegue encher a cara de pelos, leia também nosso artigo sobre como tratar barba falhada. Aí, quando estiver tudo certo, volte aqui e siga as instruções para ter a sua própria Barba de Respeito!

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Últimos posts
Blend Barba de Respeito