Como usar barba sem bigode
Estilos de Barba 2 de março de 2018

Como Deixar a Barba Estilosa sem Bigode

Com cada vez mais homens aderindo à barba, o que não faltam são opções de estilo para testar. Seja por falta de pelos ou por opção, muito caras por aí conseguem manter, por exemplo, uma barba cheia de estilo sem bigode.

Não importa se tem barba falhada ou toda preenchida, esse pode ser um modelo bem interessante para pelo menos testar uma vez na vida. Para escolher o tipo que mais combina com você, se ligue nos que selecionamos para listar aqui!

Chin Curtain

Traduzindo literalmente, o nome desse estilo de barba sem bigode seria “cortina do queixo”. Nele, o barbudo deixa os pelos apenas no queixo e na mandíbula, encontrando com as costeletas. Essa é uma boa opção para quem quer dar a impressão de que o rosto é mais alongado ou ainda para aqueles que têm muita falha nos pelos ou a barba muito rala.

Mutton Chops

Sabe o Lemmy, vocalista do Motorhead? Ou ainda o Wolverine, herói das HQs da Marvel? O que eles têm em comum? O Mutton Chops, o estilo de barba sem bigode com pelos volumosos na região das costeletas e nas mandíbulas.

Cavanhaque sem bigode

O cavanhaque clássico é composto por barba na região do queixo, no bigode e ligando um ao outro. Porém, existe uma variação desse estilo que apenas os mais ousados testam: a versão sem bigode. Se você já testou o “goatee” tradicional, que tal dar uma chance também para essa opção?

Soul Patch

Sabe aquela barbicha, aquele pequeno acúmulo de pelos abaixo do lábio inferior? Então, o Soul Patch é isso. Nada de barba em nenhuma outra parte do rosto, só ali.

Barba Klingon

A Klingon é uma barba praticamente completa, tem pelos no queixo, na mandíbula, aos lados dos lábios, barbicha, costeletas… Só que nada de bigode. As linhas são bem definidas, os fios das bochechas são raspados e o volume é o mesmo em toda sua extensão.

Com essas cinco possibilidades de barba sem bigode, com certeza você encontra uma para chamar de sua. E, caso prefira, pode também escolher entre estilos recomendados para o seu tipo de rosto. Aqui, temos dicas para rosto fino, rosto quadrado, rosto oval, rosto triangular e rosto redondo. Confira!

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito