Barba do Wolverine: Como Fazer em 4 Passos
Estilos de Barba 11 de agosto de 2017

Barba do Wolverine: Como Fazer em 4 Passos

Se você é um fã das HQs da Marvel ou mesmo se acompanha as várias adaptações para o cinema, com certeza em algum momento já invejou a poderosa barba do Wolverine. Esse estilo de barba ficou famoso não só por esse personagem, mas também pelo Lemmy Kilmister, o vocalista da banda Motorhead!

A sua vontade é de ter um visual tão badass quanto o desses dois caras? Não precisa esperar mais, irmãozinho, aqui vai um passo a passo para você se transformar.

Como ter sua própria barba do Wolverine

Apesar do Wolverine ter aparecido com vários tipos de barba nos filmes da franquia X-Men e nos próprios do personagem, quando se fala em “barba do Wolverine” se pensa em um estilo específico: o friendly mutton chops.

Essa barba é formada, basicamente, pela junção da costeleta com o bigode. Os pelos ficam só nessas áreas, nada de pelos no pescoço ou no queixo, seja na parte de baixo ou na que que fica logo abaixo do lábio inferior. Nesse estilo, as bochechas também ficam mais “peladas”.

Barba do Wolverine: Como Fazer em 4 Passos

Passo a passo

Para chegar a esse resultado, você deve:
1. Deixar sua barba crescer pelo menos por um mês ou até ficar completamente preenchida;
2. Usar um barbeador para limpar as regiões do pescoço, da bochecha e abaixo do queixo;
3. Limpar também a ponta do queixo, desenhando uma linha vertical de cada canto da boca;
4. E, por último, aparar a barba que ficou e o bigode para que fiquem com o mesmo tamanho.

O mutton chops, ou barba do Wolverine, é um tipo de barba que fica melhor quando os fios não estão muito grandes. Por isso, é importante que você mantenha uma rotina de cuidados, fazendo a manutenção do desenho da barba.

E aí, que tal aderir a esse estilo? Se você for ousado e não tiver medo de se destacar, vai em frente, brother. Se não der certo, acontece, barba cresce! Mas, se der, você e sua cara de mau recém-adquirida ficarão bem felizes.

E, para se inspirar a dar uma mudada nesse seu rosto, nosso conselho é um só: continue navegando pelo blog do Barba de Respeito para conhecer mais opções de tipos de barba.

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito