Barba de Lenhador tem idade?
Estilos de Barba 30 de janeiro de 2018

Descubra por que não existe idade certa para adotar uma barba de lenhador

Tem gente que ainda fica na dúvida se existe uma idade certa para adotar a sensacional barba de lenhador, aquela que torna você um másculo trabalhador braçal das florestas do Canadá automaticamente só pelo visual.

Muitos caras acreditam que não dá para ter todos esses pelos no rosto quando se é mais novo, pois esse tipo de barbudo costuma ser associado a homens mais velhos. Não é verdade e, para provar isso, vamos te dizer agora por que não existe idade certa para adotar a barba de lenhador

Barba de lenhador para todas as idades

Você não precisa ficar velho a ponto de esquecer o dia do seu aniversário para ter uma bela barba de lenhador para chamar de sua. Após descobrir o estilo de barba que combina com você, ela pode fazer parte do seu visual em qualquer época da vida.

Obviamente, é preciso dar tempo aos pelos para que eles cresçam. Ou seja, ao final da adolescência, a sua barba começa a ganhar força e volume, e é aí que o seu estilo de lenhador vai aparecer. Além de aguardar o necessário para essa barba se formar, saiba como manter a barba comprida para que fique ela vistosa.

Você vai esperar apenas o tempo natural para que a barba de lenhador cresça com consistência. E esse período é menor do que se imagina.

 Barba de lenhador sim, mas com cuidados

Outra prova de que a barba de lenhador não depende da idade é que ela vem menos da ação do tempo e mais de como você cuida dela.

Os produtos para cuidar da barba são os seus grandes companheiros para manter o estilo lenhador. Assim, os pelos ficam macios, hidratados e com uma boa aparência, o que é fundamental para os barbudos.

Vale lembrar que desenhar a barba corretamente é uma atitude fundamental que não depende da sua idade, mas de manutenção. Ao aparar e fazer os ajustes necessários, a barba de lenhador fica definida e do jeito que você quer.

Também não esqueça que a alimentação influencia no crescimento da barba. Portanto, aposte em alimentos com vitaminas A, B, C e E para que a saúde da pele e dos pelos esteja sempre em dia.

Para você ficar com o visual completo, veja como combinar a sua barba de lenhador com os cortes de cabelo!

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito