Comportamento 6 de julho de 2018

Conheça 4 Barbudos do Futebol das Seleções da Copa 2018

Se a barba representa força, virilidade e poder, ostentar uma barbona já é uma ótima forma de causar uma primeira impressão forte nos seus oponentes, mostrando que você não veio para brincadeira. Os barbudos do futebol entenderam isso e chegaram na Rússia com suas barbas e sangue nos olhos para ganhar a Copa do Mundo 2018.

São vários (sério, muitos) os barbudos do futebol das seleções da Copa 2018, por isso selecionamos apenas 4 para aparecerem aqui. Afinal de contas, inspiração para fazer uma barba da hora nunca é demais!

 

Alisson Becker (Brasil)

Vamos começar com alguém da nossa seleção, o goleiro Alisson Becker. A Copa da Rússia é a primeira da qual ele participa, já que foi convocado para a seleção principal pela primeira vez em 2015 — ele já tinha participado da seleção brasileira Sub-17 em 2009 e da Sub-20 em 2013.

Alisson é um dos barbudos do futebol novinhos, nascido em 1992 em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Com 1,93m de altura, o goleiro começou a carreira no Internacional, onde jogou entre 2013 e 2016, quando foi contratado pelo Roma.

 Lionel Messi (Argentina)

Nem sempre o Messi teve essa cara cheia de pelos, mas, desde que adotou a barba, com certeza ficou mais, digamos, agradável aos olhos e por isso mereceu seu lugar na nossa lista de barbudos do futebol. O hermano, nascido em 1987, é, hoje, um dos barbudos do futebol mais conhecidos e reconhecidos.

Messi já ganhou cinco vezes a Bola de Ouro da FIFA, em 2009, 2010, 2011, 2012 e 2015. Ele, assim como o Alisson, primeiro foi parte da seleção argentina de base para depois se tornar parte da principal, pela qual participou de todas as Copas desde 2006.

Aron Gunnarsson (Islândia)

Aron Gunnarsson ou Ragnar Lothbrok? O capitão da seleção islandesa na Copa 2018 chamou a atenção por ser a cara do personagem principal da série Vikings. Com uma Barba de Respeito como essa, não tinha como o cara não entrar para a nossa seleção de barbudos do futebol.

Gunnarsson estreou juntamente com a seleção da Islândia em um jogo contra a Argentina que surpreendeu muita gente ao terminar empatado. Nascido em 1989, ele joga atualmente pelo Cardiff City.

Raúl Meireles (Portugal)

O principal nome da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, não se rendeu ainda à barba, mas a seleção portuguesa tem outra estrela nesse quesito: Raúl Meireles. O português nascido em 1983 atualmente está sem clube, mas já passou pelo Liverpool e pelo Chelsea e joga pela seleção portuguesa desde 2006.

E, se você acha que todos os barbudos do futebol têm uma barba modesta, é porque ainda não prestou atenção em Meireles. O cara curte deixar a barba bem longa, o que realmente não é algo tão comum entre atletas de forma geral, mas rendeu a ele fazer parte da nossa lista de barbudos do futebol.

Crédito Foto: SporTV4

Gostou de conhecer alguns dos barbudos do futebol da Copa da Rússia? Então você vai gostar também do nosso texto sobre os carros dos jogadores de futebol! Vai lá dar uma olhada.

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito