Entenda a Opinião da Mulherada Sobre Barba Cheia
Mundo da Barba 4 de agosto de 2017

Entenda a Opinião da Mulherada sobre Barba Cheia

Se durante muito tempo ouvimos que mulheres não curtiam barba, parece que agora o jogo virou. Nos últimos anos, assim como a barba cheia se popularizou, o gosto por ela também só aumentou! E não somos nós falando, são elas mesmas. As barbudetes têm até se organizado em movimentos, como o famoso “Faça amor, não faça a barba”.

Então, se você, homem barbado que curte mulheres, quer saber qual é a opinião delas sobre os seus pelos faciais, fique ligado! É sobre isso que vamos falar aqui.

Mulheres vs. Barba Cheia

Entenda a Opinião da Mulherada Sobre Barba Cheia

De um lado, ela. Aquela que nos faz felizes, nos completam, nos transformam em homens de verdade: a barba cheia. Do outro, as mulheres.

Brincadeiras à parte, algumas vezes, quando procuramos saber a opinião da mulherada sobre a barba cheia, parece que é realmente um ringue: de um lado os pelos faciais e do outro as mulheres. Nada a ver, essa é uma ideia bem ultrapassada.

Pelo menos uma vez por ano parece sair uma nova pesquisa que comprova a preferência de mulheres por barbudos. Em 2013, por exemplo, a revista Science Direct publicou um estudo que comprova que elas preferem homens com barba. A explicação por trás dessa conclusão é que a barba deixa os homens com aparência de mais maduros e másculos.

Mais recentemente, em 2017, a Universidade de Queensland divulgou uma pesquisa que apontava a mesma conclusão. Mais de 8 mil mulheres participaram do estudo avaliando homens com mais ou menos barba. A maioria concluiu que os que tinham barba cheia eram mais atraentes.

Essa análise apontou também que a maioria das participantes preferiam barbudos como parceiros de longo prazo. De acordo com os autores, esse resultado refletiria a associação entre barba e a “habilidade de competir por recursos”. Uma coisa meio selvagem, não é mesmo?

É dos barbudos que elas gostam

via GIPHY

É isso mesmo, não tem como negar. Loiro, ruivo, moreno ou careca, o que importa é a barba cheia e bem cuidada. Sim, porque se os seus pelos forem daqueles secos, com aparência ruim e, pior ainda, que espetam e arranham, de nada adianta todo esse apoio científico.

Então, meu caro, faça também a sua parte. Aprenda como lavar a barba da maneira certa, como deixar a barba macia e quais são os cuidados em cada fase do crescimento. Depois de aprender o básico, aí sim você pode descobrir também como ter barba grande para impressionar mulheres!

E por aí, como está? Tem chovido barbudete na sua horta? Deixe nos comentários! E continue navegando pelo blog do Barba de Respeito para mais textos sobre o mundo da barba.

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Últimos posts
Blend Barba de Respeito