Mundo do Homem 2 de agosto de 2018

4 Cervejas para beber antes de morrer: Faça a lista e comece logo!

Os americanos têm um nome para a lista de coisas que queremos fazer antes de morrer: bucket list. Se você curte aproveitar as coisas boas da vida, com certeza adicionaria algumas cervejas para beber antes de morrer à sua lista, não é não?

Então, para você começar logo sua bucket list, vamos listar aqui 4 das melhores cervejas que já provamos e que já recomendaram para a gente. Se liga nas nossas cervejas para beber antes de morrer!

via GIPHY

Weihenstephaner Vitus

A Weihenstephaner é a cervejaria mais antiga do mundo em atividade e é a maior referência no mundo quando o assunto é cerveja de trigo. A Weihenstephaner Hefeweissbier é a cerveja de trigo mais clássica, por isso vamos indicar outra pra você colocar na sua lista de cervejas para beber antes de morrer: a Weihenstephaner Vitus.

Essa weizenbock é uma cerveja de trigo, mas com um leve amargor e aroma de especiarias. Com um sabor inesquecível, ela já conquistou várias vezes o prêmio de melhor cerveja do mundo e também merece um lugarzinho na sua bucket list.

Baden Baden Stout

Não é por ser brasileira não, mas a Baden Baden Stout também deveria fazer parte da sua lista de cervejas para beber antes de morrer. Vencedora da European Beer Star em 2008 como a melhor stout do mundo, essa cerveja brasileiríssima de Campos do Jordão até mesmo foi citada no livro 1001 Cervejas para Beber Antes de Morrer. Está vendo que não é puxa saquismo?

Trappistes Rochefort 10

Essa cerveja belga trapista é altamente encorpada e tem sabor adocicado e frutado ligeiramente picante, com notas de ameixa e chocolate. Você precisa provar a Trappistes Rochefort 10 antes de morrer!

Perigosa

Mais uma brasileira que fez por merecer a colocação aqui na nossa lista de cervejas para beber antes de morrer. A Perigosa, da cervejaria Bodebrown de Curitiba, é a primeira Imperial IPA desenvolvida no Brasil e contém 100 IBU (International Bitterness Unit), uma medida usada para medir o amargor da cerveja.

Além do amargor marcante, a Perigosa tem também notas cítricas de grapefruit e limão siciliano e adocicadas de mel e caramelo. Vale demais conhecer!

Curtiu nossa lista de cervejas para beber antes de morrer? Então leia também nossos textos com as 10 cervejas artesanais que todo barbudo deve experimentar e 3 drinks clássicos de boteco que você precisa aprender a fazer.

Posts Relacionados

Comentários:

  1. 😎👊🤘

  2. 🍺🍺🍺🍺🍺

  3. […] não gosta de um fim de semana com sol, aquela roda de amigos, cerveja gelada e uma bela picanha na grelha? Perfeito, não é mesmo? Mas pode falar a verdade. Quantas vezes, […]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Últimos posts
Blend Original® Barba de Respeito