7 dicas de sedução masculina para conquistar uma mulher
Mundo do Homem 2 de outubro de 2018

7 dicas de sedução masculina para conquistar uma mulher

Tem muito marmanjo se achando por aí, não é verdade? Falando que faz isso e aquilo na balada, que é o rei da mulherada… No fim das contas, quando a gente descobre, o cara não passa de um belo fanfarrão e está sempre sozinho. Beleza, isso faz parte. Toda roda de amigos tem um desses. Mas se você quer umas dicas de sedução masculina que funcionem de verdade, não use essa galera como referência. Lembre-se: quem muito fala, pouco faz!

Então, para acabar de vez com qualquer insegurança ou timidez na hora de chegar na menina, preste atenção no que trouxemos aqui para você: o Post Sagrado de como conquistar uma mulher, sem mistérios. Bora conferir?

Os 7 mandamentos da sedução masculina

Na hora de conquistar alguém, é preciso ter personalidade. Para comprovar, trouxemos 7 mandamentos infalíveis que você pode pôr em prática e se tornar o Don Juan da galera. Anota aí!

1. Cultivarás uma barba de respeito (mesmo que tenhas um único fio no rosto)

via GIPHY

Desde os primórdios, a barba é uma excelente arma de sedução masculina. Já nos tempos das cavernas, os caras chegavam em “casa” com um belo volume no rosto e um sutil pernil de mamute para agradar a companheira.

Os séculos passaram, mas essa técnica ainda funciona. Claro que você não precisa mais se parecer com um homo sapiens (a ideia do pernil também pode esquecer), mas ter uma barba, sem dúvidas, lhe dá uma imagem mais madura e masculina.

Mesmo que tenha pouco volume ou apresente falhas, atualmente é possível contar com produtos específicos para melhorar a aparência e, inclusive, dar força para crescer novos pelos. Sério mesmo! Hoje em dia, só não tem barba quem não quer.

Mas fica aqui uma dica de amigo: ter a famosa pelugem no rosto faz toda a diferença e elas gostam. Basta saber tratar e higienizar que é certeza de sucesso!

2. Não usarás cantadas ruins

O segundo mandamento é uma das dicas de sedução masculina mais importantes. Esse lance de cantada, na verdade, não tá com nada e já faz tempo.

As minas andam bem antenadas e, se bobear, já têm até resposta pronta para deixar o homem sem graça — e com razão! Se não tiver abertura, não force a barra e jamais tente mandar uma gracinha que ela não gostaria de ouvir.

O importante é ser criativo e tentar iniciar uma conversa de boa, podendo até ser engraçado, mas nunca desrespeitoso. Combinado?

3. Não enrolarás


via GIPHY

Eis que você vai falar com a gata dos seus sonhos, mas no momento de abrir a boca… seguuuura que lá vem história.

Não dá, amigo. Seja direto e sincero. Sem ficar nervoso, gaguejar ou começar a falar nada com nada. Foco no objetivo, guerreiro! Mostre para o que veio e tente desenvolver ideias legais e que sejam de interesse comum — e não somente o que lhe agrada.

Se você já tiver algum conhecimento dos gostos dela, melhor ainda. Procure se informar mais a fundo sobre alguns assuntos que ela se interessa e tente surpreendê-la com seu conhecimento.

4. Não andarás largado

Apresentação pessoal: anote essa dica. Voltando ao primeiro tópico, a barba deve fazer parte desse conjunto também, mas não somente ela. Cabelo, bigode, pele, unha e roupas devem ser igualmente impecáveis.

Não estamos falando só de tomar banho, usar roupa nova e se pentear, não. Isso é o básico e todo mundo faz — é o que a gente espera, pelo menos. Você precisa ir além e mostrar que se cuida e se importa com a sua aparência e visual.

Dê aquele brilho especial no cabelo, um estilo maneiro no bigode e capriche na beca (com combinações legais entre as peças). Assim, você causa impacto e respeito logo de cara.

5. Não vacilarás no primeiro encontro

Se você seguir todos os tópicos acima, já será um grande avanço. Mas além deles, outras dicas de sedução masculina devem ser seguidas fielmente. O primeiro encontro, por exemplo, é fatal para o futuro da relação. Dali, ou ela desaparece da sua vida ou se apaixona de vez. Por isso, não pode vacilar!

via GIPHY

Não vá querer levá-la para comer no X-tudo da esquina que você vai toda semana com os camaradas. Convide-a para um restaurante ou barzinho mais descolado, com uma cerveja artesanal e uma comida bacana. Depois, saiam para um rolê em algum lugar diferente, assim vocês podem conversar e se conhecer melhor. Não tem mistério!

6. Elogiarás os detalhes

Essa é uma estratégia infalível. Qual mulher não gosta de ser elogiada e valorizada? Por esse motivo, sempre que você notar algo de diferente — corte de cabelo, maquiagem, unhas novas, vestido e outras coisas —, comente sobre isso. Mas sem mentir, OK?

Elas adoram e é importante que se sintam bem ao lado de um cara que realmente se importa com esses detalhes. Uma dica é notar algumas coisas que elas costumam trocar com frequência para se sentirem mais bonitas: brincos, cor do batom ou do esmalte, pulseiras, colares e outros acessórios. Certeza de ganhar, pelo menos, um sorriso a mais no dia!

7. Ligarás no dia seguinte


via GIPHY

Para finalizar nossos 7 mandamentos, a última das dicas de sedução masculina é ser sincero depois dos primeiros encontros. Mesmo que não role aquela química, jogue sempre aberto. Criar expectativa é pior e pode sujar a sua imagem, além de gerar comentários negativos.

Sinceramente? Seduzir uma mulher tem todo um processo. Não adianta você querer resumir tudo em um único dia, pois ninguém consegue essa proeza. Você pode surpreender logo de início, mas depois não adianta se mostrar outra pessoa.

Enfim, essas foram nossas 7 dicas de sedução masculina. Verdadeiros mandamentos para os caras que buscam surpreender de verdade. Afinal de contas, o segredo do sucesso está unicamente em você mesmo.

Não existe um padrão internacional para o homem ser bem-sucedido com as mulheres. Apenas seja verdadeiro, cuide do visual e tenha um bom papo. Confiamos em você, man. Boa sorte!

Curtiu o post? Tá de olho em uma menina, mas mesmo com as dicas acima ainda não se acha pronto para chegar nela? Calma, fera! Tem um material de reforço aqui para você conferir: nosso artigo sobre como ser mais confiante. Vai lá e boa leitura!

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Últimos posts
Blend Original® Barba de Respeito