Mundo do Homem 9 de agosto de 2018

Dicas de como usar calça de moletom masculina e ficar (muito) estiloso

Essa ideia de que a calça de moletom masculina é só para ficar em casa ou no máximo ir à academia ficou no passado. Agora está cada vez mais comum ver caras usando suas calças de moletom na rua, no dia a dia, no bar e até na balada!

Se o que você quer são umas dicas de como usar calça moletom masculina fora do sofá sem ficar com aparência de largado, chegou ao lugar certo, brother.

via GIPHY

Calça de Moletom Masculina Slim

Esse modelo de calça de moletom masculina é mais ajustada às pernas. Ou seja, ela não fica largona como os modelos tradicionais de moletom. É justamente esse “caimento” que faz a calça de moletom masculina slim ser uma boa aposta.

Para combinar com a sua calça slim, você pode usar tênis esportivos, casuais, botas e até sapatos mais despojados. Na parte de cima, uma camiseta e uma jaqueta já fecham um visual bom. Se quiser dar um charme extra para conquistar as minas, puxe as barras da calça até a altura das panturrilhas.

(Créditos: Carousell)

Calça de Moletom Masculina Jogger

A calça de moletom masculina jogger é uma grande tendência atual e pode ser um ótimo começo para quem está querendo descobrir como usar calça moletom masculina fora de casa.

Esse tipo de calça de moletom é aquele que tem um punho de elástico na barra, deixando essa parte da calça bem ajustada ao corpo. Ela pode ser mais skinny, ou seja, mais justa, mas também pode ser mais larguinha.

Para usar sua calça de moletom masculina jogger, você pode usar um tênis branco, que também está, como dizem por aí, “em alta”. Uma camiseta básica fica ótima com esse modelo de calça e, se esfriar, pode combinar com uma blusa de moletom fechada ou com zíper.

Calça de Moletom Masculina Saruel

Não é todo mundo que curte calça saruel, sabemos, então esse modelo de calça de moletom masculina meio que tem um público mais restrito. Saruel é aquela calça que tem o gancho bem baixo, podendo chegar até à altura do joelho.

(Créditos: MenStyleShop)

Com a calça de moletom masculina saruel, a gente recomenda que você use uma camiseta ou uma regata menos larga para fazer um contraste.

E aí, gostou das nossas dicas de como usar calça moletom masculina? Para mais textos sobre estilo e outros assuntos do mundo do homem, continue navegando pelo nosso blog de Respeito!

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Últimos posts
Blend Original® Barba de Respeito