Mundo do Homem 18 de maio de 2019

Quando fazer tratamento para sobrancelhas?

Cara, você se sente bem com as suas sobrancelhas? Para alguns, a sobrancelha pode ser um problema, especialmente para quem tem poucos pelos nessa região.

Há vários fatores que podem causar isso, mas a boa notícia é que essa questão pode ser resolvida com um tratamento para sobrancelhas.

Mano, o importante é também entender como você se sente sobre isso. E sem essa de que homens não podem cuidar dessa área. Já estamos em 2019, amigo! A sobrancelha é uma parte importante do rosto, já que tem impacto na forma como nos expressamos.

Então, se liga! Neste post você vai entender mais sobre o tratamento para sobrancelhas, como ele funciona e em quais casos ele ajuda. Confere aí!

O que causa o problema de poucos pelos na sobrancelha?

Sobrancelha é algo importante, mas cada um tem a sua de um jeito. Enquanto uns parceiros por aí têm bastante pelo, outros já encontram as suas mais ralas e pouco expressivas. Em meio a essas variações, entenda como a sua sobrancelha se comporta e o que isso gera em você. De algum modo você não curte como ela está?

Parceiro, se você anda inseguro com a sua sobrancelha, esse pode ser um sinal de que um tratamento para sobrancelhas é a saída ideal. Se você tem resistência contra esses cuidados, tá na hora de mudar! Nem sempre isso é só uma questão estética, já que tem um impacto direto na sua autoestima. O que importa é se sentir bem!

Pouca gente sabe, mas esse lance de sobrancelha mais rala tem diferentes causas. Como cada um está em uma realidade, talvez isso ajude no desconhecimento. Para você entender e, talvez se identificar, se liga em quais são os possíveis fatores aos quais o problema com a sobrancelha rala pode estar ligado!

Estresse

Você anda muito estressado? É, parceiro, essa é realmente a realidade de muitos caras por aí. O estresse é um dos males modernos e ele gera muitos efeitos negativos para a saúde. Se você sofre com isso, pode ter certeza de que o impacto na queda dos pelos da sua sobrancelha é algo concreto e real!

Entender isso não é muito difícil: já se ligou que o estresse também é causa de calvície, certo? Pois bem, agora ficou mais fácil de compreender que esse problema também gera a queda dos fios da sobrancelha. Se a sua rotina te coloca nesse estado, entenda que isso também pode gerar consequências na sua aparência.

Uso de medicamentos

Alguns medicamentos também têm influência direta na questão do crescimento da sobrancelha. Se você é um guerreiro que já venceu a quimioterapia, por exemplo, percebeu que os pelos caíram junto com os cabelos. Esse é um dos tipos de medicamento que mais impactam na questão dos fios.

Há também outros remédios que causam isso, como os voltados para a artrite e alguns anticoagulantes. Se você precisou fazer uso deles em algum momento e percebeu que sua sobrancelha ficou mais rala, pode confirmar que essa foi a causa, beleza? Se você sentir que precisa, faça um tratamento para sobrancelhas!

Traumas e ferimentos

Aprontou na infância e conseguiu aquela cicatriz na sobrancelha? Esse é um bom motivo para que os pelos da sua sobrancelha não cresçam mais!

Cortes, queimaduras e uma série de outros tipos de traumas e ferimentos podem causar isso. Só resta fazer um tratamento para tentar corrigir ou reduzir o problema.

É muito comum que em cima dessas cicatrizes não nasça mais pelo. O melhor a fazer é garantir que o restante da área não atingida não seja afetada. Nesse caso, o tratamento vai ser uma ótima forma para disfarçar o problema, já que, em algum momento, esse trauma fez com que os pelos não nascessem mais.

Como fazer o tratamento para sobrancelhas?

Esse problema da sobrancelha rala pode ser corrigido! Se isso tem incomodado você, é hora de entender como fazer um tratamento eficaz e que pode recuperar sua autoestima. Para isso, há um produto fundamental e que é a chave de tudo: o blend Barba de Respeito. Calma, fica tranquilo que a gente já explica como funciona!

Como funciona o blend

O blend é uma solução desenvolvida para reduzir falhas e aumentar o volume de pelos em determinadas áreas. Esse produto tem princípios ativos que permitem que ele seja usado muito além da finalidade de fazer a barba crescer, tendo impacto direto também na sobrancelha, se aplicado com essa finalidade.

Ele estimula os folículos capilares, o que vai gerar o crescimento de mais pequenos fios nas áreas ralas da sobrancelha. Com o tempo, esses fios vão se desenvolver, engrossar e começar a preencher todo o espaço que antes era vazio. No entanto, parceiro, atente-se que os efeitos podem variar para cada pessoa.

Isso significa que, para alguns caras, o tratamento é muito mais rápido e traz resultados em apenas um mês, enquanto para outros é preciso usar o blend por até três meses. Com paciência e observando bem os resultados, você entende o quanto será necessário para conseguir o que você desejava.

Efeitos colaterais

Relaxa, brother! Pode ficar tranquilo que o tratamento com o blend Barba de Respeito não tem nenhum efeito colateral. Se você já pesquisou produtos para calvície e tratamentos populares para a barba, como o minoxidil, deve ter visto muitos alertas em relação a problemas que eles podem causar.

Acontece que o blend é desenvolvido com parâmetros avançados para evitar qualquer problema. O produto tem autorização da Anvisa, e foi testado e comprovado em relação à sua proposta de finalidade, recebendo registro de grau 2.

Como funciona a aplicação do produto

A aplicação é simples e não tem mistério: basta aplicar um pouco do blend nas mãos e massagear a área da sobrancelha por alguns segundos até espalhar bem o produto. Isso deve ser feito diariamente enquanto o blend durar. A partir disso, basta observar com o tempo como o tratamento tem dado resultados.

Fique atento! Cada frasco do blend dura, em média, um mês. Dessa forma, você precisa avaliar se os resultados já estão sendo satisfatórios nos primeiros 30 dias, o que não é certeza, já que o crescimento varia para cada pessoa. Se achar necessário estender além desse período, você deve comprar mais uma unidade do blend.

O tratamento para sobrancelhas é uma realidade e, se você sente que é hora de cuidar disso, vá em frente, cara! O importante é que você se sinta bem e satisfeito com a sua aparência. A opção do blend é saudável e traz ótimos resultados.

Visite a loja online da Barba de Respeito! Lá você encontra o blend e muitos outros produtos para o cuidado diário masculino de barba e cabelo.

 

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito