Mundo do Homem 19 de junho de 2018

Top 5: As Melhores Séries para um Homem de Respeito Assistir

Com tantos seriados no mundo, escolher um para assistir pode ser uma tarefa bem difícil. Para facilitar a sua escolha, resolvemos fazer uma lista com as cinco melhores séries para um homem de respeito assistir. Essas são obrigatórias, hein? Então, se ainda não viu, já pode começar a correr atrás do prejuízo.

As 5 melhores séries para o homem de respeito

Só entreter não basta! Para entrar neste top 5 das melhores séries para um homem de respeito assistir, selecionamos seriados que também fazem pensar e ensinam lições de vida bem f*das. Isso, é claro, sem deixar de lado histórias cheias de aventuras e uma boa trilha sonora.

Sons of Anarchy

Da FX, Sons of Anarchy é uma série já finalizada que teve sete temporadas. A história se passa na cidade fictícia de Charming, no norte da Califórnia, e gira em torno da vida de Jax ou Jackson Teller.

Jax é vice-presidente do clube de motociclistas Sons of Anarchy, que foi fundado por seu pai e é liderado por seu padrasto. Para entrar na nossa lista de melhores séries, consideramos que todas as temporadas são marcadas por muitas motos, crimes e adrenalina. Isso sem falar das barbas dos caras, que são sensacionais.

Suits

Filmada no Canadá, a série Suits não é só mais um seriado sobre casos jurídicos. Nela há muito sarcasmo, boas tiradas e umas boas reflexões para o homem de respeito. A história não é completamente focada em um personagem, mas Harvey Specter é, com certeza, um dos destaques por ser cheio de lábia e ter muita sede de poder.

Vikings

Uma produção do canal History, a série Vikings é, sem dúvida nenhuma, essencial para todo homem de respeito. Esse drama histórico inspirado nas histórias do herói viking Ragnar Lothbrok segue a família e a trajetória de Ragnar, que é marcada por muitas batalhas, sangue, mas também muitos momentos que fazem refletir.

Além de ser um seriado indispensável para o homem de respeito, pode também ser considerado uma das melhores séries históricas. É claro que há adaptações no roteiro, mas tudo é baseado nas aventuras desse povo nórdico. Com o bônus das barbas incríveis dos personagens!

Breaking Bad

Há quem diga que Breaking Bad é um clássico da nossa época. Nós dizemos que, se não for isso, é pelo menos uma das melhores séries que já vimos. A história acompanha Walter White, um professor de química que descobre que está com um câncer incurável. Para conseguir dinheiro para a sua família, ele se associa com um ex-aluno, Jesse Pinkman, que agora é traficante e passa a produzir e vender metanfetamina.

Braking Bad é para você, homem de respeito, que quer um roteiro praticamente sem falhas que fala sobre família, poder e dinheiro. Ao longo de cinco temporadas você vai ver o Mr. White com um cavanhaque impecável se dividindo cada vez mais entre o Walt pai de família e o Heisenberg mente criminosa.

House of Cards

Por fim, vamos falar de uma produção da Netflix que também pode ser considerada uma das melhores séries que um homem de respeito deve ver: House of Cards. Com Kevin Spacey como o personagem principal, Frank Underwood, a série mostra a trajetória política desse personagem enquanto fala sobre os bastidores do mundo político, sobre poder e traz ainda importantes reflexões.

Já viu alguma dessas séries? Diz aí nos comentários o que achou! Tem outras dicas de melhores séries para homem de respeito?  Compartilha com a gente!

Posts Relacionados

Comentários:

  1. Já assisti breaking bad, Sons of Anarchy até o final. As duas são muito boas. Sons of Anarchy para mim é a melhor série que já assisti. Muita ação, trilha sonora impecável… Vale muito a pena assistir

  2. Esqueceram de Peaky blinders e madmen

  3. Sons of Anarchy não está disponível na Netflix? 🤔

    1. Infelizmente não Daniel, mas é uma ótima série!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Últimos posts
Blend Barba de Respeito