Moda Masculina 18 de maio de 2019

Você sabe quais são os perfumes masculinos mais famosos?

Os produtos de estética pra homens estão cada vez mais em alta. Faz tempo que cuidar da beleza deixou de ser coisa de mulherzinha, né. Pelo contrário, brother: o homem que se cuida passa uma confiança muito maior e chama muito mais atenção.

Usar perfumes masculinos famosos e produtos para a barba e afins aumenta a autoestima e lança uma atitude de respeito pra geral.

E por falar em perfume, meu camarada, o cheiro é um dos nossos cartões de visitas. Ninguém consegue ficar perto de alguém que está exalando aquele odorzinho de enxofre. Já os cheirosos ficam sempre marcados, causando uma imagem pra lá de positiva com a mulherada.

Pensando em ajudar você a aumentar sua confiança e arrebentar nas mais diversas situações, vamos apresentar alguns dos melhores perfumes masculinos que existem. Então, meu caro, deixe de perder tempo e continue a leitura. É certeza que algum deles vai ser o escolhido pra ajudar na sua missão. Confere aí!

Invictus

O Invictus, da Paco Rabanne, está entre os perfumes masculinos preferidos por geral. Inspirado nos campeões do rúgbi, ele foi desenvolvido pra caras que perseguem a vitória a todo momento. Até o formato da embalagem é bem característico: um troféu.

A fragrância tá mais pras estações quentes, verão e primavera. Ele lembra os aromas cítricos da tangerina e toranja com o frescorzinho agradável demais e aquele cheiro de tranquilidade quando a gente tá à beira-mar. Além disso, a fixação na pele é excelente.

Brother, se você é aquele cara esportivo e atlético, que quer passar uma ideia de virilidade e atrair comentários positivos a seu respeito, vai na nossa. Escolhe o Invictus, que não tem erro!

Armani Code

Esse perfume é um dos maiores sucessos da Armani. Os entendedores dizem que o Armani Code deixa uma assinatura pessoal, e você vai ser lembrado sempre que decidir usá-lo.

O cheiro do Armani Code é mais cítrico e tem uma pegada mais formal, com toques que fazem lembrar o couro. E ele é ideal para a noite. Algumas ladies dizem que “cheira a homem de terno”. Bacana, hein?

Sempre que você estiver na beca, com um terno de caimento certinho e uma barba muito bem-feita e hidratada, só vai precisar aplicá-lo pra finalizar o ritual. Vai ser difícil alguma mulher resistir, meu companheiro. Papo reto!

212 VIP Men

O Two One Two é quase uma entidade. Não poderia faltar na nossa lista. Esse é um dos perfumes mais conhecidos no universo masculino e pelas mulheres também, que certamente olharão diferente ao sentirem esse aroma vindo de você.

A pegada do 212 é um toque mais suave. Um de seus componentes principais é o caviar de lima, que tem como sensações características o entusiasmo e a euforia. Além disso, sua fragrância faz lembrar a hortelã, o maracujá e a vodka congelada.

Apesar de refrescante e bastante versátil, o 212 VIP é mais indicado para a noite. Ele é ideal para aquela baladinha porque passa confiança e uma sensação agradável para todas que estão ao seu redor.

Versace Pour Homme

A Versace é o must do mundo da moda. É lógico que perfume masculino desenvolvido por eles é qualidade máxima. A fragrância está mais pro lado do refrescante, mas passa a impressão de um cara sério e despojado, aquele estilão galanteador 007, que sabe o que fazer na hora certa.

Seus ingredientes têm origem na região do mediterrâneo, com umas paradinhas muito exóticas, como a bergamota, a cidra de diamante, folhas amargas da laranjeira e madeira do cedro. Mano, não tem como isso ser ruim!

O Versace Pour Homme combina muito com o dia, pois seu cheiro é extremamente refrescante e agradável, mas também pode ser utilizado à noite em ocasiões diversas, o que o torna muito versátil — perdão pelo trocadilho! Esse é um item obrigatório na coleção dos apreciadores de perfumes masculinos famosos.

The One

Assinado pela Dolce & Gabbana, o The One é daqueles perfumes marcantes que caracterizam quem está usando, fazendo com que você seja rapidamente notado.

O aroma dele é mais formalzão, saca? De um cara mais serião e numa pegada tipo melhor do mundo da FIFA ou cerimônia do Oscar. Ele tem um toque amadeirado e robusto. A fragrância contém notas de manjericão, flor de laranjeira, âmbar, cedro e tabaco. É cada combinação maluca que esses caras lançam, não é, mano? E pior é que dá certo!

Então, vamos combinar que ele é ideal para ser utilizado à noite, em ocasiões especiais, como festas de gala e cerimônias formais. Mas nada impede que também seja usado quando o que a gente quer é exalar respeito e seriedade em reuniões de negócios e no ambiente corporativo.

Kouros

Esse perfume foi desenvolvido para aquele cara com o espírito livre e aventureiro. O seu cheiro é vibrante e exala sensualidade e energia. Contém notas de bergamota e artemísia, além de essências do cravo e jasmim, que fazem dele agradável e refrescante.

A melhor hora para usar esse perfume é na baladinha, bares ou em festinhas mais privadas. É muito indicado para o brother que quer causar uma impressão marcante no primeiro encontro. Papo de irmão: cuide da juba, passe um cremezinho nas mãos para amaciar o toque e borrife esse Yves Saint-Laurent. Depois, é só correr pro “abraço”, se é que me entende!

Allure Homme Sport

Desenvolvido pela Chanel, esse perfume masculino é leve, refrescante e nítido. As notas principais dele são de águas cristalinas e aldeídos, mas, quando ele se fixa melhor no corpo, também fica mais amadeirado. Pra você ter noção da responsa desse perfume, ele é assinado por um dos perfumistas mais famosos do mundo, o chamado “nariz” da Chanel, Jacques Polge. Pega essa visão!

Outra coisa, esse papo de que homem que pratica esporte tem que ficar fedendo é coisa de zé! Por isso, o Allure é ideal pro dia a dia de um homem, e, inclusive, você pode usar durante a prática de esportes, seja você um atleta profissional ou não. É pra botar banca, hein!

Polo Blue

Vamos finalizar nossa lista de perfumes masculinos famosos com uma marca que não pode faltar quando o assunto são as fragrâncias para homens: Ralph Lauren. O Polo Blue é um dos mais conhecidos dessa marca. Ele mistura elegância e descontração, que são características de um homem jovem, ambicioso e carismático.

A fragrância tem notas olfativas de hortelã, musk e couro. Combina, principalmente, com o dia e é recomendado até para temperaturas quentes, por seu cheiro suave e refrescante. Com certeza, não é à toa que esse é um dos perfumes mais vendidos no mundo!

Você percebeu, meu camarada, que, como nosso papo é de irmão de barba, nós apresentamos os melhores perfumes, de marcas diferentes e para ocasiões diferentes, para ajudar você na sua escolha.

Eles ficaram famosos pois foram desenvolvidos por estudiosos do assunto com materiais de qualidade máxima e muito bem preparados para aproveitar 100% das combinações das fragrâncias.

Use esses perfumes masculinos famosos em diversas ocasiões do seu cotidiano, e você vai se sentir mais confiante e passar um ar de entusiasmo e carisma. A preocupação com a aparência e o cheiro é fundamental pros homens de sucesso; e é por isso que você tem que se manter na postura, cuidar da barba, cabelo e pele e exalar un odorcito agradável.

Desse jeito, você não vai ficar só no cheirinho, como uns e outros por aí, e já passa a estar um degrau acima, numa pegada de respeito!

Então, fera, gostou de saber quais são os melhores perfumes masculinos e quer entender qual é o melhor pra fazer sucesso no primeiro encontro com aquela mina? Não perca tempo: se liga neste outro post no nosso blog!

 

 

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito