chuck norris
Comportamento 14 de fevereiro de 2019

Chuck Norris, e a escola de barbudos no cinema de ação!

“Uma vez, o Blend apenas olhou para o Chuck Norris, e daquele dia em diante passou a proporcionar barba para aqueles que fazem o seu uso.”

Quem nunca ouviu esse tipo de piada a respeito de um dos maiores artistas de ação de todos os tempos? O que ninguém sabe é que essa fama só veio depois da barba. Antes dela, Chuck Norris apanhava e muito, inclusive para o Bruce Lee. Duvida? Então procure assistir O Voo do Dragão.

A escola Chuck Norris

via GIPHY

Desde então, o cara virou uma lenda. Muitos seguem seus ensinamentos ou tentam tomar o posto do barbudo master da pancadaria. Por isso, hoje traremos para vocês os personagens que provam que, assim como Chuck Norris, uma barba faz toda a diferença na hora de detonar os vilões do cinema. Bora conferir?

 

Aquaman

Até que enfim os filmes de Super-heróis nos deram um representante de peso. Barbudo, tatuado e que entorna caneco de chope numa virada só! No melhor estilo Jason Mamoa de ser, o Aquaman prova que para salvar o mundo não basta ter apenas super poderes. O visual do cara ganhou a simpatia dos fãs de quadrinho. A galera que zoava o personagem, que era motivo de piada sem a barba, agora reverencia o homem que fala com os peixes.

via GIPHY

O herói bateu vários recordes de bilheteria, não só dos filmes da  DC. Também já tem sequência confirmada das aventuras solo do Aquaman. Enquanto os barbas peladas, Batman e Superman, estão com seus futuros ameaçados no universo do cinema, com seus atores abandonando os papéis. Barba faz ou não a diferença?

 

John Wick

Cara! Roubar o carro de alguém já é errado. E além disso, matar o doguinho do cara então, é o fim da picada. Agora se esse alguém tiver barba, meu amigo, não tem pra onde correr! E John Wick é a prova disso.

via GIPHY

Depois de dois longas de sucesso, o filme ganha esse ano o seu terceiro capítulo. John Wick 3: Parabellum, chega aos cinemas em maio. Mas a ansiedade dos fãs já está nas alturas. O filme é um prato cheio para quem gosta de cenas de luta, tiroteio e máfias armadas até os dentes contra um homem só. Além de podermos tirar uma boa dica de estilo com o personagem de Keanu Reeves. Nunca mexa com um home de barba!

 

Leonidas

O personagem infelizmente não voltará a dar o ar de sua graça tão cedo. Foi interpretado por duas vezes no cinema, mas foi eternizado por Gerard Butler no filme 300, de 2007. O visual barbudo e sarado inspira “crossfiteiros” até hoje! Baseado em uma série de quadrinhos que contavam a história da Batalha de Termópilas. Foi nessa batalha em que o general espartano acabou sendo morto.

via GIPHY

Com apenas 300 espartanos, o cara resistiu até a morte para proteger o desfiladeiro dos Termópilas. Durante a invasão da Grécia pelos Pérsas do rei Xerxes I. A superprodução dirigida por Zack Snyder, teve varias indicações e ganhou prêmios importantes na época. Chegou a ganhar uma sequência em 2014, mas que não fez muito barulho. Afinal, Leonidas só existe um. Certo?

 

Wolverine

Não tem como falar em heróis sem falar de Wolverine. O cara mais [email protected]#$ dos X-Man é o favorito de muita gente. E não é difícil de adivinhar o porquê. Marrento até dizer que chega, sem medir as palavras e com estilo inconfundível na hora da pancadaria.

via GIPHY

Foram vários filmes no universo estendido dos X-Man. Mas como era de se imaginar, o melhor deles foi o último, Logan. Onde o nosso herói apareceu com um visual muito mais maduro e com aquela barba de respeito. Já sem muita paciência e com uma classificação indicativa de 18 anos de idade. O que enfim entregou ao fãs o Wolverine que esperavam desde o primeiro filme em que ele deu as caras.  Hugh Jackman foi aclamado pela critica em sua despedida do papel. O que fez muito marmanjo chorar.

 

Conclusão

Antes de bancar o herói, assegure-se de ter uma barba à altura das suas intenções!

via GIPHY

Conte pra gente nos comentários quem é o seu favorito. E se faltou alguém, vamos adorar ouvir quem a gente deixou passar nessa lista.

 

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito