Fim do mundo
Sem categoria 7 de maio de 2020

Fim do Mundo: Barba em Um Lugar Silencioso 2

Fim do mundo tem suas vantagens, ao menos no cinema. É que, por razões diversas, como a escassez de recursos, os homens acabam deixando suas barbas crescerem. Se uma das razões para isso seja o fim das fábricas de barbeadores, poderíamos descobrir um jeito de acelerar estes eventos, não acham?

Brincadeiras à parte, para quem gosta desse ambiente para filmes e séries, deve ficar ligado. A segunda parte de Um Lugar Silenciosos, teve sua data de lançamento alterada para 4 de setembro. Por conta, claro, da pandemia de Covid-19.

via GIPHY

Baita dica para você, é acompanhar o longa nos cinemas. É uma experiencia incrível o medo que o silêncio das cenas são capazes de causar no mais barbudo dos homens.

Enfim, mesmo sabendo do destino do personagem no primeiro filme, o barbudo John Krasinski, que também assina a direção do filme, volta em momentos que vão nos contar a origem dos eventos caóticos que levaram o mundo ao colapso causado pelas criaturas.

Como de proteção do planeta e prevenção de catástrofes a gente não entende bulhufas, vamos conversar um pouco sobre os barbudos que lutam pela sobrevivência nos diversos universos apocalípticos que o cinema e a televisão já nos apresentaram.

Então prepara a pipoca, o refri, e bora mergulhar no universo catastrófico onde os barbudos habitam.

Um lugar silencioso 2

Além do já citado John Krasinski, o lançamento do mês também traz dois novos personagens para o suspense. Cillian Murphy chega no melhor estilo sobrevivente. Com visual barbudaço e vivendo em um local repleto de armadilhas para as criaturas que dizimaram grande parte da população mundial.

As intenções reais do personagem não ficaram muito claras nos trailers, mas vamos torcer para que ele tenha surgido como um barbudo de bom coração, que irá ajudar a proteger a família pela qual torcemos tanto no primeiro filme da série.

Rick Grimes

A televisão não foi mais a mesma desde que The WAlking Dead estreou em 2010. E não podemos negar que a série também não foi a mesma desde a saída de Rick Grimes do elenco, na nona temporada. O personagem icônico é interpretado por Andrew Lincoln. 

O policial durão e líder,  até então, do grupo de sobreviventes em meio ao apocalipse zumbi, deveria retornar na atual décima temporada, após a saída para a produção de uma série de filmes com o personagem. Mas, segundo informações, seu retorno foi adiado. Resta esperar a estreia do primeiro filme de The Walking Dead, ainda sem previsão de estreia.

Gerry Lane

Brad Pitt não está com aquela barba toda em Guerra Mundial Z, mas, assumindo que o filme pega praticamente o início da epidemia, vamos dar um crédito para o rapaz. Já que ele move mundos e fundos para salvar o mundo e também a vida de sua família.

O Ex agente da Onu é chamado para investigar a origem do vírus, e olha que nem era o Corona ainda. O ator deveria voltar para uma sequência do filme, que acabou não rolando. Mas, imaginando aqui um estrago maior feito pelo vírus e usando os personagens antes citados, temos certeza que ele estaria com uma bela barba de respeito na continuação.

Uma barba no fim do mundo

Casey Affleck brinda a humanidade no papel de um pai que luta para proteger a sua filha em mundo curioso. Na trama, uma praga que aniquilou a população feminina do mundo. Isolado em uma floresta, o barbudo não mede esforços para manter sua filha adolescente em segurança.

O vencedor do Oscar de 2017, por Manchester À Beira Mar, nos mostra até onde um barbudo é capaz de ir por amor. O Irmão do Batman mais recente, Ben Affleck, reafirma sua posição como um grande ator no filme de 2019. Uma Luz no Fim do Mundo é um baita filme para quem gosta do tema.

Evan Walker

Em a 5ª Onda, somos apresentados ao início do possível fim da humanidade. Uma série de ataques alienígenas, divididos em 5 fases, força a adolescente Cassie Sullivan, interpretada por Chloe Grace Moritz a lutar pela sobrevivência, junto com seu irmão mais novo. Uma vez que a quinta onda promete aniquilar a raça humana.

É quando ela cruza com Evan Walker, um belo rapaz, vivido pelo ator Alex Roe. Evan e sua barba, de início são um mistério. Salvador ou vilão? Você vai ter que assistir ao filme para descobrir. Mas o filme não convenceu muito a crítica, mesmo com a barba do Alex Roe estando bem feitinha.

Se prepare para o fim do mundo

E então, já preparou sua barba para sobreviver ao fim do mundo? Esses personagens provam que ela faz toda a diferença na hora de sobreviver à  uma catástrofe, seja ela causada por zumbis, alienígenas ou mesmo um vírus letal, como a situação atual que infelizmente estamos vivendo.

Conte para nós se faltou alguém. E não esqueça de seguir nossas redes sociais e conferir nossos produtos incríveis lá no site. Assim você já vai fazendo aquele estoque para cuidar da sua barba num possível fim do mundo. Beleza?!

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Kit Aspirante - Lançamento Barba de Respeito