Os segredos, agora revelados, para você se tornar um Homem de Respeito

logo barba de respeito

Você está lendo: Tônico capilar: Para que serve?

Tônico capilar: Para que serve?

Pode parecer um pesadelo no início: cabelo caindo e quase nada nascendo no lugar. É inevitável, mano! Pode acontecer com qualquer um, mas você pode lutar contra isso aí e recuperar esses fios que abandonaram você. Para isso, o tônico capilar é a melhor pedida!

A aplicação é fácil, a fórmula não é agressiva e, o melhor: se você se dedicar, sem vacilar, consegue ter aquele cabelão bonito e charmoso que você tinha antigamente. Fala aí se não é isso que você queria? Bem, se você tem dúvidas sobre esse produto, estamos aqui pra deixar tudo claro.

Neste conteúdo vamos desenrolar mais sobre esse lance de tônico capilar para que não reste nenhuma dúvida mais sobre o assunto, beleza? Se liga a seguir!

O que é tônico capilar?

Não sei se você está muito ligado em produtos para caras que, digamos, já estão com uma certa escassez de cabelo, tá ligado? Enfim, o que importa é que se você está enfrentando esse problema, pode ficar tranquilo porque o tônico capilar certamente vai ajudá-lo.

A queda de cabelo é algo comum para muitos homens! Isso pode acontecer se você anda vacilando e tem hábitos de saúde ruins ou simplesmente porque seu avô, seu pai e seus tios são carecas, ou seja, uma questão genética. Independentemente do quadro, dá para reverter!

O tônico capilar é o produto ideal para quem está sofrendo com a queda de de cabelo. Nessa situação, geralmente o cara, além de perder fios continuamente, também tem poucos crescendo, e esses bravos guerreiros são frágeis e bem finos. O resultado natural é realmente a calvície, e é nela que o tônico age.

A ação do tônico capilar

O tônico é um produto voltado para a aplicação no bom e velho couro cabeludo. Quando em contato nessa região, esse produto dos deuses não faz mágica, mas atua de maneira precisa, sendo absorvido pelo bulbo capilar. Nesse momento ocorre a ativação da corrente sanguínea na área, e é aí que as coisas acontecem!

Com esse fluxo de sangue maior, o princípio ativo e os nutrientes do tônico tendem a fortalecer os fios já existentes e também a estimular o crescimento dos novos fios. A partir disso, os cabelos deixam de cair e mais novos fios crescem, esses já bem mais fortes e capazes de gerar volume.

Qual é a composição do tônico capilar?

Em primeiro lugar: pode ficar tranquilo! O tônico capilar não tem nenhum componente agressivo na sua composição, e isso é realmente importante.

Têm muitos produtos para crescer cabelo por aí que até agem contra a calvície e a queda de cabelo, mas em compensação, trazem um monte de efeitos colaterais, um mais estranho do que o outro.

O tônico capilar não vai por esse caminho. Como informação técnica, a gente pode dizer pra você que esse produto tem em sua composição peptídeos, vitaminas e oligoelementos variados. É, realmente a gente falou, mas não disse nada muito claro, mas a questão é que esses princípios ativos agem direto no bulbo capilar.

Quando o tônico é aplicado, todos esses compostos formam uma dose forte de nutrientes que vão irrigar o bulbo capilar. Esse fortalecimento só resulta em uma coisa, parceiro: cabelos crescendo em maior número e com a estrutura forte o suficiente para fazer tudo voltar ao normal!

Como funciona o tratamento com esse produto?

Antes de tudo, o que temos para falar é que o tônico capilar não faz milagre. Sai dessa ideia dessas fotos mentirosas de antes e depois que deixa todo mundo de cara! O tratamento depende muito da continuidade, ou seja, usar uma vez ou outra só durante 1 mês não vai adiantar. Isso é viagem, não se deixe enganar!

Com um tônico, o tratamento é menos agressivo e de menor intensidade. O processo é mais lento do que outras soluções invasivas e agressivas, mas traz o mesmo resultado, só que com a certeza de resultado a longo prazo. Em resumo, você chega onde quer sem agressões à sua saúde.

Tratamento com foco no nascimento dos fios

loção capilar

Há diferentes situações que causam a queda de cabelo ou a dificuldade de crescimento, mas a questão é que todas estão ligadas ao organismo. O tônico é certeiro, brother, e não perde tempo com baboseira. A gente pode dizer que o tratamento com esse produto é completão, e por isso ele soluciona diferentes problemas para fazer com que o cabelo volte a crescer forte.

Como qualquer outro tratamento menos invasivo e externo, sem nenhum tipo de pílula ou algo desse segmento, leva um tempinho pros resultados chegarem. Você pode ter certeza que vai recuperar seu cabelo bem bonito e forte e, para isso, o tempo médio de tratamento é de 4 a 6 meses.

É sempre importante reforçar que, para conseguir os resultados esperados, a aplicação deve ser diária. Coloca despertador no celular, cola lembretes na geladeira ou qualquer outra coisa. Um dia que você esquece é um dia a mais de tratamento. Além disso, a continuidade é que traz a eficiência, beleza?

Quais as vantagens do uso do tônico capilar?

Brother, é sempre importante querer saber um pouco mais de como o tônico capilar vai realmente ajudar você no dia a dia. Mesmo que o problema central aqui seja queda de cabelo, a calvície apresenta várias situações diferentes.

Nem sempre você ficará 100% careca! Alguns caras têm uma situação mais branda e há também quem ainda está só no começo do problema. O que faz o tônico ser muito bom é que ele traz vantagens para todos os tipos de situação, então é certo que o seu caso vai se encaixar nessa lista de benefícios. Se liga aí!

Reduz a queda de cabelo

O principal problema é sem dúvida a queda de cabelo. Ela é que resulta na calvície e nas falhas que tanto incomodam a rapaziada. Esse problema pode ser causado por vários fatores que impactam diretamente o bulbo capilar. Sendo assim, se faltam nutrientes ou se há algum outro problema, o fio nasce fraco e a tendência é cair.

Acontece que a redução da queda de cabelo é só um dos vários benefícios que o tônico capilar proporciona. Agora, para e pensa, mano: se o cabelo só parar de cair, resolve? E como faz para preencher os espaços vazios desse campo de várzea na sua cabeça? Bem, reduzir a queda é fundamental, mas como parte de um processo.

Fortalece os fios

Fios fortalecidos não caem. Parece simples, né, cara? E realmente é! O fortalecimento rola graças aos vários nutrientes que o tônico oferece ao bulbo capilar, deixando o processo de crescimento ainda mais eficiente. Há várias possibilidades, como a seborreia, que fazem com que o cabelo nasça bem fraco.

Se os fios começam a crescer mais reforçados, as chances de eles caírem são bem menores. Quando dizemos fortes, também estamos falando deles bem mais grossos, ou seja, não dá aquela impressão de que você tem pouco cabelo. A escassez acaba de todas as formas, meu amigo. Pode se animar desde já!

Trata a região do couro cabeludo

A região do couro cabeludo precisa ser bem tratada, mano. Se você não tá atento para os cuidados básicos, esse pode ser um dos fatores que tá causando o enfraquecimento e até mesmo a queda do cabelo. Você tá ligado que até mesmo o uso prolongado de bonés e chapéus pode causar problemas de calvície?

A parada é muito mais ampla do que se pode imaginar, e o couro cabeludo tá sempre envolvido nessa história. Além desses hábitos, há outros problemas como a seborreia, a caspa e diferentes níveis de dermatite. São situações prejudiciais ao couro cabeludo e que têm influência direta na maneira como seu cabelo cresce, considerando o volume e a resistência dos fios.

Tônico capilar reduz falhas

Mano, você já jogou aquela pelada sagrada nos campos de várzea da vida? O gramado é sempre queimado, ruim e cheio de buracos e falhas, já reparou? Tem uns caras que infelizmente ficam com a cabeça assim por conta da calvície, que nem sempre toma conta de tudo. As falhas realmente incomodam bastante!

Nesse caso, o tônico capilar também pode ser de grande ajuda. Na maioria das vezes, problemas como os citados causam essa queda ou o enfraquecimento, que acaba afetando só algumas áreas. Para resolver, você já sabe: o tônico traz volume e consistência, com o cabelo crescendo por igual!

Resolve o problema sem agredir

Amigo, se você soubesse a quantidade de remédios invasivos e agressivos que têm por aí, rezava todos os dias por um tônico capilar no seu banheiro. Nada de pílulas, nada de cabeça ardendo ou qualquer maluquice do tipo. Seu corpo não sofre nenhum impacto desse tipo e sua rotina também não muda, afinal, você só está cuidando do cabelo.

A ideia do tônico capilar é ajudar você, e não causar ainda mais problema e chateação. Convenhamos, produto cosmético não faz milagre, certo? Esqueça essas fórmulas mágicas cheias de efeito colateral que você vê pela internet. O tônico ajuda você no tempo certo, sem consequências, só com o seu cabelo crescendo mesmo!

Como usar o produto no dia a dia?

Você certamente tem pouco tempo pra ficar se preocupando com coisas além das básicas da sua rotina, certo, mano? É normal, afinal, hoje a rapaziada vive em outro ritmo. Por isso é importante que qualquer tratamento que você faça seja simples, sem frescura e que não tome muito tempo do seu dia.

Com o tônico capilar não tem mimimi! Tomou banho, lavou a cabeça, secou e pronto: só aplicar o produto na região do couro cabeludo e espalhar bem. A questão é que você precisa ficar bem atento à frequência dessa prática, que é justamente o que faz com que o tratamento traga resultados para o que você precisa.

Vamos fazer um acordo para que você use o tônico do jeito certo, na frequência ideal sem esquecer e para ter bons resultados? É fácil: aplique o produto duas vezes ao dia, uma logo após o seu primeiro banho e outra depois do seu último banho, antes de você se deitar. Assim, não tem chances de esquecer!

Quais são as dicas essenciais para escolher o melhor tônico capilar?

Você encontrará uma série de opções de tônico capilar e produtos para cabelo no mercado, mas precisa ficar ligado na hora de escolher o seu. Todos vão fazer o cabelo crescer, mas sua escolha vai além disso. Uma empresa séria e que trabalha com bons componentes precisa ser a sua meta. Além disso, também é importante não correr riscos com algum tipo de reação alérgica.

Fique ligado nas próximas dicas e veja como escolher o tônico capilar ideal para o seu tratamento!

Pesquise as diferentes opções do mercado

Tem muita opção no mercado e isso é bom pra você, cara! Diferentes tipos, tamanhos e preços tornam a concorrência justa. Por isso, antes de sair comprando o primeiro que você achar, faça aquela pesquisa básica no Google ou em lojas especializadas. Muito melhor ter uma oferta grande e tomar a sua decisão com várias opções de escolha!

Cheque se são compostos naturais

Componentes naturais são importantes demais para um tônico capilar. Essa escolha é o que garante produtos que não agridem sua pele ou sua saúde de uma forma geral. Ah, e ainda tem uma questão importante: isso reduz qualquer chance de uma reação alergia. Assim, amigo, você fica tranquilão sabendo que tá usando um produto que não vai causar nada!

Busque a opinião de quem já usou

A melhor avaliação que você vai ver por aí é a da rapaziada que já usou! Só eles podem dar uma opinião concreta, já que eles tiveram contato com o produto. Fique ligado se essas pessoas fizeram o uso certinho, pelo tempo recomendado. Se foi feito o tratamento dessa maneira e o resultado foi bom, vai sem medo!

Escolha produtos da mesma linha

Também tá em busca de outros tratamentos? Além de um bom kit de tratamento anti-queda, há opções bem maneiras, como o Blend para barba. Ele acaba com as falhas e ajuda a crescer os pelos no rosto. Fala aí, aposto que você sempre sonhou em ter aquela barba de respeito! Aproveite e compre toda linha da mesma marca, já que isso garante melhores resultados.

Aí, mano, já estamos acertados quanto ao tônico capilar, firmeza? Você já está ligado em como ele pode ser útil e também já tá pronto para fazer a sua compra. Agora sim!

Ficou curioso sobre o blend para barba? Dá uma ligada nesse produto e conheça melhor!

blend e pré blend esfoliante
oferta especial

BLEND ORIGINAL PARA CRESCIMENTO DE BARBA - 3 MESES + ESFOLIANTE

de: R$ 389,90

por: R$ 292,80

Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
WhatsApp

BLEND ORIGINAL PARA FORTALECIMENTO DE BARBA - 3 MESES + ESFOLIANTE

R$ 389,90 R$ 292,42

6 respostas

  1. valew baraba de respeito sua dica e muito,parabens.
    eu quero minha dica que muito,
    Para quem quer cabelos lindos e saudáveis,

    Diminui em até 95% a queda
    Fortalece as suas unhas
    Crescimento até 3X mais rápido
    Potencializado com Silício Inteligente
    Cabelos saudáveis e brilhantes
    Recuperação de danos externos
    Melhores vitaminas e minerais
    https://bit.ly/cabelosLindo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Atualizado!

Se inscreva na nossa newsletter para receber dicas exclusivas em primeira mão.