3 Desenhos de Barbas Masculinas Mais Cobiçados em 2017
Estilos de Barba 2 de agosto de 2017

3 Desenhos de Barbas Masculinas Mais Cobiçados em 2017

Que a barba está na moda, isso não tem como negar. Se você é um desses barbudos roots que se nega a aceitar isso, irmão, está perdendo tempo. Até porque, com isso, nós ganhamos mais barber shops, mais produtos especializados nesse tipo de fio e estão aparecendo também cada vez mais estilos de barba. E isso tudo é muito bom!

Como nós sabemos que muitos caras por aí gostam de ficar bem informados sobre o mundo da barba, resolvemos fazer uma seleção com os 3 desenhos de barbas masculinas mais cobiçados de 2017! Ficou interessado? Então se liga!

Conheça os desenhos de barbas masculinas mais desejados da atualidade

Assim como os cabelos, as barbas também seguem suas próprias tendências. Estilos vêm e vão e alguns se tornam clássicos. Por isso nós, os especialistas em Barba de Respeito, trazemos para você o que está mais “in” agora. Vai que você resolve dar um jeito nessa sua cara, não é?

Faded Beard

Desenhos de Barbas Masculinas: Faded Beard

O estilo faded beard é aquele que tem um efeito “degradê”. Na hora de aparar e fazer o desenho da barba, a parte de cima, começando nas costeletas, vai ser mais baixa, mais rente ao rosto. À medida que desce, a barba vai ficando mais volumosa.

Bandholz

Desenhos de Barbas Masculinas: Bandholz

Este estilo foi popularizado e nomeado em homenagem a Eric Bandholz, fundador da Beardbrand, uma comunidade de barbudos que se tornou marca de produtos para barba. Para quem curte barbas mais longas e tem paciência, essa pode ser uma ótima opção.

Você vai ter que esperar pelo menos meio ano para poder dizer que tem uma Bandholz. A aparência de “sem teto” pode pegar nos primeiros meses, mas resista – até porque é terminantemente proibido mexer na barba durante esse período. Porém, quando seus pelos não crescerem mais, com a ajuda de uma manutenção mínima, você vai estar esbanjando um belo de um barbão.

Barba Cheia + Bigode Handlebar

Desenhos de Barbas Masculinas: Barba Cheia + Bigode Handlebar

A barba cheia é um desses desenhos de barbas masculinas que se tornaram clássicos. Basta deixar crescer, fazer volume no queixo e dar manutenção de tempos em tempos. A novidade está na junção desse estilo de barba com o bigode handlebar.

O handlebar é aquele tipo de bigode com as laterais maiores e finalizadas com as pontas para cima. É um estilo bem modelado e que requer um pouco de esforço, pois o bigode não fica desse jeito sozinho.

E você, como tem desenhado sua barba? Deixe aí nos comentários qual dos desenhos de barbas masculinas você mais gostou! Se quiser conhecer ainda mais sobre estilos de barba, continue navegando pelo blog do Barba de Respeito.

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito