Barba Estilo Lenhador
Estilos de Barba 20 de dezembro de 2017

Barba Estilo Lenhador — Veja Como Fazer

Entre os vários cortes apreciados pelos barbudos, a barba estilo lenhador (ou Lumberjack) é uma forte candidata à favorita. Melhor ainda quando é acompanhada por uma bela camisa de flanela xadrez, não é mesmo?

Mas fique atento, brother. Ao contrário do que dizem por aí, ter uma barba de lenhador não significa só esquecer do barbeiro! Para que você saia ostentando esse belíssimo estilo, você precisa tomar alguns cuidados. É isso que vamos explicar no artigo abaixo!

 O estilo lenhador é o certo para você?

3 Tipos De Barba Para Rosto Quadrado

Pense nisso, amigo barbudo. A barba estilo lenhador exige, principalmente, uma grande quantidade de pelos, e eles têm que ser compridos para compor o visual.

Isso significa que você terá que lidar com isso em todos os momentos de seu dia (inclusive no trabalho). Portanto, pense se, para você, vale o esforço de cuidar e nutrir um bom estilo lenhador.

Além disso, é importante que você faça alguns testes deixando a lâmina de lado por algumas semanas. Tudo para ver como seus pelos se comportam, ok? Mantenha seu foco na uniformidade de sua barba.

Agora, se você pensou e tem certeza absoluta, vamos com tudo!

Deixe a barba crescer

via GIPHY
Ok, essa é a parte em que você esquece do barbeiro, da lâmina, da máquina, de tudo. Mas só por alguns meses, hein?

É, brother…meses…A desejada barba estilo lenhador demanda paciência.

E não pense que sua barba vai crescer certinha. Existem muitas fases de adaptação, com pelos espaçados, curvas estranhas e até mesmo alguns pelos de barba onde você nem sabia que tinha.

Outro ponto com o qual você não precisa se preocupar tanto é a coceira. É incômodo, mas caso aconteça, utilize alguns produtos como cremes, balm e óleos hidratantes próprios para barba para aliviar.

 Como moldar a barba

Estilo lenhador

O estilo lenhador é composto por uma lateral menos volumosa, com mais pelos na parte de baixo. Para aparar, você pode utilizar uma tesoura ou uma máquina com pentes de diferentes graduações.

A área das bochechas pode ser mais difícil, mas um gel para barbear transparente pode te ajudar a entender o limite da barba, assim você não erra o desenho.

Na hora de barbear o queixo, a ideia é cortar os fios até o comprimento que você achar melhor. Deixe tudo o mais limpo possível! O que estiver abaixo de dedos do queixo até o pescoço deve ser tirado.

Os pelos do bigode, por sua vez, não devem ficar muito acima da linha dos lábios.

Para mais dicas, confira nosso blog, e cuide de sua barba da melhor maneira com a linha completa de produtos do Barba de Respeito!

 

 

Posts Relacionados

Comentários:

  1. Muito bacana me amarrei.

  2. E ai Robson, para adquirir nossos produtos é bem simples cara, basta acessar nosso site, cadastrar-se e realizar o pedido. Acesse aqui https://goo.gl/Yo3Pk4 e caso tenha alguma dúvida, é só entrar em contato conosco. Forte abraço!

  3. O comprimento da minha barba não seria problema, porém meu bigode nem perto chega perto de um lenhador. Não tem o mesmo volume da barba, alguma dica? Outra pergunta, pq vcs se chamam de Lhama???

    1. E ai brother, tudo certo?! Lhama é o nosso mascote da empresa.. hehehe Mas vamos lá, para o aumento do volume do seu bigode recomendamos o uso do Blend cara, ele é um creme que vai estimular o crescimento de novos fios, aumentando o volume e deixando os mesmos fortificados. Basta seguir o tratamento recomendado para o seu caso que terás ótimos resultados. Para garantir o seu é só acessar aqui https://goo.gl/BhwMM5 e tendo alguma dúvida, basta entrar em contato. Forte abraço! 👊💪

  4. […] cheios e longos marcam o estilo lenhador, caracterizado por homens com aparência mais […]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Últimos posts Mais comentados
Twiiter