Barba do Wolverine: Como Fazer em 4 Passos
Mundo da Barba 17 de julho de 2018

3 Barbudos dos Cinemas para Você Copiar

Os atores têm que mudar muita coisa de um filme para outro para encarnar os mais diversos personagens. Corte de cabelo, peso, músculos, os caras praticamente se tornar pessoas diferentes. Aqui, vamos mostrar três barbudos dos cinemas dos quais você com certeza já invejou a barba e quis copiar!

Gerard Butler em 300

via GIPHY

O sempre barbado Gerard Butler — sério, vocês já viram ele sem barba? — já teve vários tamanhos e estilos de barba, mas, para entrar na nossa lista de barbudos dos cinemas, selecionamos a mais icônica: como rei Leônidas, em 300.

Os espartanos reais tinham o costume de raspar o bigode e deixar a barba mais curta, mas, no filme, o Leônidas de Butler tinha uma barba estilo short boxed bem cheia.

Para copiar esse, que é um dos barbudos dos cinemas mais invejados, você vai ter que deixar seus pelos crescerem por pelo menos seis semanas. Aí é só limpar a região das bochechas deixando as linhas bem “limpas” e retas.

Robert Downey Jr. em Homem de Ferro

Veja como fazer a barba do homem de ferro

Seria impossível fazer uma lista dos barbudos dos cinemas e não falar do Robert Downey Jr. como Homem de Ferro. A gente até já fez um post só sobre como fazer a barba do Homem de Ferro aqui!

A “barba Homem de Ferro” é chamada de anchor beard ou barba ncora. Ela é, basicamente, um cavanhaque acompanhado de uma barba fina que acompanha o desenho da mandíbula.

Para fazer a sua própria barba Homem de Ferro, é só deixar os fios crescerem por algumas semanas e raspar os pelos das bochechas, costeletas e pescoço.

Hugh Jackman em X-Men

Barba do Wolverine: Como Fazer em 4 Passos

Outro dos barbudos dos cinemas mais invejados pelo estilo da barba é, sem dúvidas, o Wolverine. É verdade que entre os vários filmes da franquia X-Men, Hugh Jackman apareceu com algumas variações da barba, mas o estilo que ele usa é chamado de friendly mutton chops.

A gente já fez também um post exclusivo sobre a barba do Wolverine, mas, para adiantar a sua vida, vamos dar algumas dicas de como você pode deixar a sua parecida com a dele. Deixe a barba crescer por pelo menos um mês, limpe as regiões do pescoço, bochecha e a ponta do queixo, tirando os pelos que ficam abaixo do lábio inferior.

Depois de fazer isso, é só aparar a barba e o bigode para ficarem do mesmo tamanho. Até que é simples ficar a cara desse que é um dos barbudos dos cinemas mais lembrados, não é?

Quais outros barbudos dos cinemas vocês acham f*das como esses? Deixem aí nos comentários!

Posts Relacionados

Comentários:

  1. […] ao cinema/teatro nos dias em que o preço do ingresso está reduzido ou pela metade, especialmente se você […]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito