Mundo da Barba 30 de agosto de 2018

Conheça a História de Gwilym C Pugh e Inspire-se

Não é novidade nenhuma a diferença que a barba faz no rosto do sujeito, mas as mudanças podem ser bem maiores do que só na aparência. Um ótimo exemplo disso é a história do britânico Gwilym C Pugh, que de vendedor de seguro se tornou modelo internacional!

Conheça o poder da barba com Gwilym C Pugh

Tudo começou quando Gwilym C Pugh, que jogava basquete na adolescência, teve que parar de treinar por causa de um ferimento no joelho. Esse problema somado ao fato dele trabalhar de casa — tomando conta de uma empresa de seguro de vida que ele fundou aos 21 anos, diga-se de passagem — acabou fazendo com que ele engordasse bastante.

(Fonte: Instagram)

Um belo dia, Gwilym C Pugh decidiu mudar de vida e se concentrar mais na saúde. Foi aí que as coisas começaram a se transformar: ele perdeu 42 quilos e deixou a barba crescer. Para isso, ele melhorou a dieta, parou de comer fora e largou o emprego.

A barba foi ideia do barbeiro de Gwilym, alguém que com certeza entende sobre o poder da barba. Na mesma época que o vendedor resolveu se transformar, ele também começou uma banda com um amigo e o barbeiro disse que, já que ele estava tocando guitarra em uma banda de folk, então ele deveria deixar a barba crescer.

p (Fonte: Adam Fussell/AMCK Models)

Enquanto os números na balança começavam a cair e os pelos no rosto começavam a aparecer, Gwilym C Pugh fez uma conta no Instagram. O objetivo era fazer networking e crescer o perfil da banda, mas acabou que ele foi descoberto por lá e se tornou modelo para uma marca de ternos.

A partir daí, ele foi fotografado para o livro 100 Beards, para o projeto Red Hot Photography, para campanhas da Vans, Bud Light, Diesel, para revistas como GQ e Hunger e se tornou o rosto da House 99, a marca de cosméticos masculinos do astro do futebol David Beckham, outro cara que sabe também usar bem o poder da barba.

(Fonte Instagram)

Experimente você também o poder da barba

Nós acreditamos 100% no poder da barba! Como você pode ver a história do Gwilym C Pugh, é real — e você pode experimentar isso também. Conheça a incrível fórmula do Blend Original e faça o teste. O mundo da barba te espera!

Posts Relacionados

Comentários:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito