Barba

presidentes de barba
O Bolsonaro de barba é real? Vários presidentes marcaram história mundo afora. Uns através do carisma, outros antipatia. Uns por governos exemplares, outros nem tanto. Mas como análise política não é o nosso forte, vamos focar na nossa praia. Quando o assunto é presidentes de barba, a história já é outra, certo? E é sobre... Leia Mais
E aí, cara? Quer mudar o visual, mas tá na dúvida se cultiva uma barba ou cavanhaque, né? Então, mesmo para quem não tem muitos pelos no rosto, dá para lançar um estilo próprio e começar, aos poucos, o processo de se tornar um barbudo de respeito! Geralmente, o cavanhaque é mais simples de deixar... Leia Mais
Se você realmente é um barbudo de respeito, temos certeza de que já leu diversos posts deste blog, que é o mais maneiro e completo sobre barba do Brasil e do mundo. É bem provável também que, durante as leituras, você tenha se perguntado se tem por aí alimentos para crescer a barba. Bom, modéstia... Leia Mais
Cara, já sentiu alguma vez, ao sair com os amigos barbudos, que as minas olham mais pra eles do que pra você? Então, irmão, por mais que os caras sejam seus camaradas, nessa hora, não tem jeito: tem que abrir uma concorrência mais leal. Entre os segredos, tem um infalível para isso: conseguir cultivar uma barba... Leia Mais
Sabe qual a melhor maneira de evitar aquela ressaca maldita do dia seguinte? É não beber igual a um camelo a noite inteira! Mas, como isso nem sempre é possível, a gente resolveu preparar este post mostrando algumas dicas infalíveis de como curar ressaca de forma rápida e eficiente. Então, se você chegou até este... Leia Mais
Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito