barba no trabalho, pode?
Dicas para Barba 28 de julho de 2021

Barba e trabalho: descubra o estilo ideal para sua profissão

Quem disse que barba e trabalho não combinam? Aliás, já existem pesquisas que afirmam que os barbudos passam uma imagem mais responsável.

Mas a gente entende que existem vários setores mais exigentes com a aparência de seus colaboradores. Porém, para quem trabalha em ambientes mais tranquilos, separamos vários estilo de barba para cada tipo de profissional.


Sua barba e o seu ambiente de trabalho

Primeiramente, atenção! Primeiro você precisa saber se sua empresa aceita o uso da barba. Contudo, se não aceita e você ama a sua barba, procure outro lugar.

Mas, por outro lado, se você trabalha diretamente com clientes, representando sua empresa, os cuidados com sua preciosa passam a ser ainda mais necessários. Mantenha sua barba sempre aparada, higienizada e tudo mais.

Agora vamos ao que realmente interessa:


Barba Cerrada

Talvez a mais aceita no mercado de trabalho. É aquela meio por fazer, mas que na verdade é bem rente ao rosto e desenhada. Ideal para quem quer adotar um visual barbudo, mas trabalha em ambientes que ainda não são muito abertos a um estilo mais ousado.


Cavanhaque

cavanhaque

Esse também é um dos estilos mais aceitos. O cavanhaque é uma boa se tiver falhas nas laterais. Você pode adotar esse estilo até que sua barba cresça por completo e lembre-se que existem produtos de qualidade para isso. Com o cavanhaque você irá conquistar um estilo diferenciado e imponente!


Short Boxed

Esse estilo é o meio termo entre a barba cerrada e a barba cheia. O já apresenta um volume bacana, mas é muito bem alinhada. Indicada para profissionais mais liberdade para o uso da barba na empresa. Sorte de pessoas que trabalham em áreas como, comunicação, tecnologia e muitas outras.


Lenhador

estilo de barba lenhador

Se você trabalha em uma empresa mais mente aberta, é a oportunidade para deixar sua barba crescer no estilo lenhador!! Isso não é para qualquer um… Então, capriche nos cuidados dos seus longos fios, mas mesmo assim mantenha-os sempre em dia a manutenção!


Barba e trabalho combinam, sim!

Afinal, se você estiver confiante e mostrar o seu potencial como profissional, não vai ser sua barba que vai atrapalhar o seu sucesso. Muito pelo contrário, você vai impor ainda mais respeito e credbilidade.

Gostou do conteúdo? Então conta pra gente nos comentários qual sua maior dificuldade entre barba e trabalho. Se curtiu, não esqueça de compartilhar com os amigos e conferir nosso site para não perder nenhuma promoção!

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Últimos posts Mais comentados
Twiiter