blend para a barba
Dicas para Barba 29 de novembro de 2018

Conheça as principais vantagens do blend para a barba

Você sabe o que um blend para a barba é capaz? Bom, basicamente, ele transforma meninos em homens de verdade. O fato é que esse produto é conhecido por estimular o crescimento dos fios, hidratá-los e, ainda, dar aquela aparência de lenhador que você sempre sonhou.

Mas não vá pensando que é só chegar na loja da esquina, pedir qualquer frasco, usar um dia e pronto: você amanhece o Chuck Norris — barbudo, forte, charmosão e, de quebra, imortal. Não existe milagre, amigo! O uso do blend é um tratamento e, para ter resultados reais, é preciso seguir algumas dicas importantes!

Foi por isso que a gente preparou este post aqui. Para mostrar quais as principais vantagens do blend para a barba e como você deve usá-lo. Preparado para mudar o visual? Então, se liga nas dicas abaixo!

Para que serve o blend para a barba?

O blend para barba é um produto que tem como funções principais a estimulação e a hidratação. Ou seja, ao mesmo tempo que age como um tônico, condiciona maciez e brilho para os pelos do rosto. Ah, sem contar no perfume que ele proporciona, capaz de conquistar qualquer mulher só com esse detalhe.

Mas é claro que a gente não ia se limitar a escrever só isso para explicar para que serve, de fato, o blend para a barba. Para provar que esse produto é uma mão na roda e que tem muito cara com o sorriso até as orelhas por causa dele, separamos abaixo alguns exemplos. Confira!

Buracos na barba

via GIPHY

Esses são os casos que apresentam melhores resultados com o blend. Isso porque tem caras que já têm um volume legal de fios, com força, brilho e todo o necessário para ter aquela barba fechada de respeito. Mas bem no meio da bochecha, a genética resolve sacanear e coloca uma daquelas falhas enormes só para dar trabalho.

Se você é um desses que têm a barba falhada, sabe bem do que estamos falando. Para que a solução não seja raspar tudo e desistir do sonho de ser um lenhador profissional, o blend pode ser uma solução bem interessante. Afinal, o produto estimula o crescimento de pelos dessas regiões “menos favorecidas”, como os buracos e falhas, para que elas fechem com o restante da barba.

Nutrição e hidratação

Além do poder de fazer crescer a barba, o blend tem a função de nutrir e hidratar os pelos. Isso porque o produto conta com biotina na sua composição (tipo o Toddynho que a nossa barba precisa para crescer fortinha). Esse componente essencial nada mais é do que a junção das vitaminas H e B7, que integram o complexo B — fundamental para a nutrição das células do organismo, além do fortalecimento dos cabelos, unhas e pele.

É só comprar e pronto?

Como dissemos no início, não basta apenas comprar um blend para barba e achar que o resultado vem da noite para o dia, a não ser que você já tenha uma barba de respeito e queira só dar mais volume.

Se a ideia é preencher falhas, vai precisar segurar, pelo menos, 1 mês para começar a notar as diferenças! Se bem aplicado, com algumas práticas e produtos complementares, não tem erro: a barba começa a ganhar uma nova cara — ou a cara começa a ganhar uma nova barba? Ah, tanto faz!

Mas antes de começar, você precisa se ligar em algumas dicas fundamentais para ter certeza de bons resultados. Bora conferir?

Confira a qualidade do produto

via GIPHY

Você não vai querer aplicar um produto na pele sem ter a garantia de sua qualidade, não é mesmo? Então, esse é um dos primeiros pontos a serem analisados na hora de comprar o seu blend para barba.

Saiba que podem existir dezenas de produtos no mercado prometendo os mesmos benefícios que o blend. No entanto, é para questionar sempre a qualidade e eficácia dessas “loções”. O blend original é um produto no qual o ativo principal é um extrato hidroalcoólico vegetal importado. Esse componente é o responsável pelas funções básicas do produto e, sem ele, a composição não terá resultados.

Além disso, um produto duvidoso ainda pode causar efeitos colaterais não desejados, como coceiras, descamação e vermelhidão da pele. E aí, vai arriscar passar qualquer troço no rosto, só porque é mais barato? Sai dessa, parceiro!

Cuide bem da barba

Além do uso do blend para barba em si, você precisa ter alguns cuidados especiais, se quiser resultados melhores e mais rápidos. Ou seja, é fundamental sempre manter a pele e os fios lavados e limpos, indiscutivelmente, com um shampoo especifico. Além disso, os demais produtos aplicados para estética (como modeladoresbalmceras, entre outros) devem ser também de qualidade, para não comprometerem a saúde dos fios.

Aparar a barba com frequência também ajuda nesse processo de crescimento e fortalecimento da barba pois, depois de cortados, os fios ganham força e crescem mais saudáveis. Lembre-se de usar lâminas novas e um bom gel de barbear.

Como aplicar o blend para a barba?

Agora que você sabe para que serve o produto, é hora de fazer o teste. Encomende seu blend em uma loja especializada e, assim que recebê-lo, mão à obra!

  • Pressione o dosador, utilizando o volume de uma única dosagem (não vai dar aquela de ogro e usar tudo de uma só vez);
  • aplique o creme nos dedos ou nas mãos;
  • espalhe o blend nas áreas do rosto, onde quer que os fios cresçam;
  • massageie até o creme se dissipar;
  • use diariamente, até 2x ao dia.

Os resultados para quem busca crescimento e preenchimento de falhas costumam aparecer já no primeiro mês. Claro que cada caso é um caso. Por isso, fica a dica: para quem tem pouco volume ou muitos buracos na barba, o recomendado é optar por tratamentos mais longos e com kits para 6 meses ou mais. Assim, você ainda economiza uma graninha!

Enfim, essas foram nossas dicas sobre o blend para a barba. Como deu para perceber, esse produto existe e é capaz de realizar o sonho de quem quer ser barbudo de verdade! O lance é só se ligar para não comprar a marca errada e não tratar os pelos como eles merecem. Fazendo tudo certinho, em pouco tempo, você vai se transformar naquele lenhador que sempre sonhou!

Curtiu a ideia? Está a fim de testar e entrar para o time dos barbudos de respeito? Então, se liga nesse kit de tratamento de 3 meses: o mais indicado para quem quer começar a cultivar um belo volume na cara!

 

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito