barbudos estilosos
Estilos de Barba 10 de janeiro de 2019

Barbudos estilosos: inspire-se nessas 7 personalidades

Mano, a gente resolveu montar uma pequena lista de barbudos estilosos e famosos que, com toda certeza, são referência pra todos nós que sonhamos cultivar aquele belo volume no rosto. Bom, a ideia é que esses caras sirvam de inspiração pra gente começar o ano com um estilo novo e impressionar todo mundo com aquele visual de respeito.

Quer se tornar um desses barbudos estilosos também? Então, a grana e a fama que eles têm, a gente não tem muito como comparar. Mas em relação ao estilo e à barba… ah, maninho! Isso a gente entende e ajuda você. Bora conferir?

1. Gerard Piqué

via GIPHY

O cara namorou com a Shakira! Quer que fale mais dele ou terminamos por aqui mesmo? Pô, tudo bem que o jogador arrebentou no Barcelona, ficou milionário e que mereceu toda a fama que carrega hoje, né? Mas, sinceramente, papo reto de homem! O maluco é bonito pacas!

Coincidência ou não, ele sempre cultivou uma bela barba — algumas vezes até por fazer — além de um penteado sempre impecável. Aí fica difícil até pra Shakira resistir, concorda?

2. Ashton Kutcher

Nossa segunda referência de barbudos estilosos é o Ashton Kutcher, um dos galãs recentes do cinema americano. O ator interpreta o personagem Colt Bennet na série The Ranch da Netflix, mas também já participou de outras diversas produções de Hollywood. Bom, mas a gente não está aqui pra falar da carreira dele e sim de seu visual que deixa a mulherada de queixo caído.

Dá pra ver que o cara sempre preferiu um estilo mais tradicional, tanto nas roupas (nunca nada muito extravagante) como na barba (sempre aparada e simétrica). Além disso, o cabelo é o que completa a aparência, com brilho e suavidade. Uma vez ou outra, arrisca um visual mais despenteado, mas nada que chame tanta atenção.

3. Caio Castro

via GIPHY

Claro que teríamos representantes brasileiros entre nossos barbudos estilosos. Caio Castro é um que não podia ficar de fora. E olha que nem é tããão barbudo assim, hein? Mas sabe qual é o fato? O cara se cuida! Dá pra ver nitidamente que ele está sempre com penteados firmes, brilhosos e limpos. O bigode também é marca registrada, no qual muitas vezes ele ainda arrisca uns estilos diferentes.

Já a barba, pode ver que tem falhas também — pô, Caião, compra um Blend e resolve isso aê! Mas nada impede o cara de ser um dos maiores galãs da Globo e fazer todo esse sucesso com as meninas. O segredo está no cuidado!

4. Jason Momoa

via GIPHY

Esse aqui tá em alta com o lançamento do filme do Aquaman. O cara já é um ogro — com músculos até na língua, se bobear — e ainda lança mão de um visual barbudão e despenteado. Aí arrebenta, né?

Esse estilo “malvado” caiu muito bem no personagem, mas parece fazer sucesso fora das telas também. Afinal, mal começou o ano e o cara já foi eleito o homem mais sexy do mundo. Na casa dos 40 anos, Jason é a prova de que o sucesso está na boa forma, no estilo de ser e de se vestir e, por fim, numa bela barba.

5. Christopher Hemsworth

via GIPHY

Pra quem não sabe quem é, Chris (se liga na intimidade!) é o ator que interpretou o personagem principal no filme Thor da Marvel. Resumindo, o cara é o super-herói da história e, por um acaso, é barbudo também.

Tudo bem que ele é o estereótipo perfeito de galã, né? Loiro, alto, cabelo liso, olho azul, fortão etc. Mas ainda assim pode ser uma referência de estilo pra gente. A começar pelo corte da barba.

Mesmo nas cenas do filme, pode notar que os fios estão sempre aparados e com linhas simétricas. Às vezes, sujava de terra e sangue, mas nada que um bom shampoo não resolvesse também.

6. David Letterman

Provavelmente, a imagem que você tem do apresentador de talk show mais famoso dos Estados Unidos é sem barba. Pois é! Mas incrivelmente, às vezes ele aparece com uma barba. E não é aquela pelugem, não… é uma barba de respeito mesmo! Provavelmente, o cara tem um estoque de Blend no armário, porque os pelos crescem absurdamente, de uma hora pra outra.

Mas, enfim. Podemos garantir que o visual do tiozão muda completamente e pra melhor. Uma barbona branca, irada, ao estilo papai Noel, combina perfeitamente com o seu senso de humor. Tudo bem que faltam alguns anos pra gente chegar à idade dele, mas com certeza muitos de nós já pretendem ficar coroa desse jeito, não é?

7. David Beckham

via GIPHY

O último da nossa lista de barbudos estilos também fez — e ainda faz — muito sucesso com seu visual despojado. David Beckham fez sua fama nos gramados, mas também se deu muito bem pelas diversas capas de revistas e sites de moda.

David sempre manteve a barba como um charme e uns penteados que não davam pra ninguém botar defeito. Certamente, ele não usava qualquer shampoo, não aparava os fios sem um gel especifico de barbear e, por fim, usava um balm, né? Igualzinho a você, não? Estamos de olho, hein, brother?

Enfim, essas foram as nossas dicas de alguns barbudos estilosos que se tornaram referência pros homens que se preocupam com o próprio visual, assim como o que a mulherada vai pensar.

O importante não é querer ser igual a ninguém, afinal esses caras têm uns zeros a mais na conta bancária e isso faz muita diferença. Mas irmão, trata de cuidar dessa barba, investe numas peças legais de roupa e mete a cara nos exercícios — pra aumentar essa asa de frango que você chama de braço!

Não tem erro! 2019 tá aí, e a gente tem as dicas e os produtos perfeitos. Você só tem que ter confiança e força de vontade. Se começar agora, quem sabe ano que vem você não aparece na nossa futura lista de barbudos estilosos?

Curtiu? Bora começar o ano com o pé direito e aquela barba de respeito? Então assine a nossa newsletter logo pra não perder nenhuma novidade! Até a próxima, maninho!

Posts Relacionados
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para Receber NOTÍCIAS E PROMOÇÕES
Mais comentados
Blend Original® Barba de Respeito