Os segredos, agora revelados, para você se tornar um Homem de Respeito

logo barba de respeito

Você está lendo: Blend Capilar: tudo o que você precisa saber

Blend Capilar: tudo o que você precisa saber

Se é dos carecas que elas gostam mais, não dá para saber. Mas, por outro lado, a questão é: se você tem cabelo, não quer perdê-lo, correto? Com o avanço da medicina e as novas linhas de produtos voltados para o homem, há boas soluções para controlar a queda do cabelo, e a principal no mercado atualmente é o Blend Capilar.

Não há segredo e nem produto mágico. Trata-se de uma fórmula que não agride a saúde dos caras que só querem manter sua cabeleira intacta, e, para alcançar isso, é preciso usá-lo corretamente. Pronto para saber como salvar seu cabelo? Chegou a hora! Conheça melhor o Blend Capilar, entenda qual é a proposta do produto e veja como usá-lo.

O que é o Blend Capilar?

A queda de cabelo é uma realidade para muitos homens por aí, e nem sempre é algo bem aceito. Se você não quer ver seus fios indo embora (e muito menos a formação de uma careca lustrosa), fique tranquilo, porque há saída. O Blend Capilar é a solução menos invasiva, sem efeitos colaterais e que realmente traz resultados no uso prolongado.

Os produtos que compõem o Blend são pensados para caras que estão em duas situações muito comuns: cabelos já caindo ou com o volume cada vez menor. As entradas já estão inevitáveis e dá para contar os fios só de olhar? Bem, o Blend pode ajudar você porque ele traz uma fórmula única, pensando no homem.

Os fios masculinos têm características específicas, e, para piorar, a maioria dos caras nunca se preocupou muito com isso ao longo da vida. Justamente por isso, esse processo de queda não foi desacelerado em outros tempos. Sendo assim, você nunca cuidou do cabelo e agora tá desesperado, certo?

Agora não tem como voltar atrás quanto aos descuidos do passado, mas o Blend Capilar pode voltar a fazer o cabelo crescer. A solução é desenvolvida para um uso simples, mas diário, o que é extremamente importante!

Qual é a proposta do Blend Capilar?

Parece óbvia a resposta para essa pergunta? Mas vamos com calma! Homens enfrentam diferentes tipos de problemas quando o assunto é a queda de cabelo. Nem sempre eles ficam totalmente carecas, e há casos em que é muito mais fácil lidar com a questão. Pensando nisso, o Blend Capilar tem uma proposta mais ampla.

Limitar a eficiência do produto a uma só função seria um erro. Já imaginou uma solução que faça parar de cair mas não ajude a crescer? Realmente, não seria muito útil. É por isso que é importante falar um pouco mais sobre a proposta do Blend, que se divide entre alguns benefícios principais. Confira!

Antiqueda

Passou a escova e saiu cabelo? Quase uma cena de terror, bem na linha Hitchcock! Infelizmente, essa é a realidade para uma rapaziada, mas calma, porque agora você já sabe que o Blend Capilar existe. Uma das principais propostas é justamente essa: agir como um kit de tratamento antiqueda, para contornar o primeiro dos problemas.

Muitos homens só percebem a situação quando a queda se concretiza. Para alguns, o cabelo simplesmente deixa de crescer, e os fios se tornam menores, menos volumosos e mais fracos. No entanto, a queda também é bastante comum, então essa é a primeira etapa que o produto consegue solucionar.

Fortalecimento

Na maioria das situações de calvície, os fios ficam fracos, quebradiços e ressecados. A oleosidade também é uma característica que contribui para o enfraquecimento do pouco que ainda resta sobre sua cabeça (que triste!). Acontece que o Blend tem essa função de ajudar no fortalecimento, o que também é necessário.

Somente atuar na redução e extinguir a queda do cabelo não adianta. Os fios que ainda restam precisam ser fortalecidos, do contrário, não haverá volume o suficiente, o que causa aquela impressão de um cabelo “ralo”. Fios mais grossos tendem a cair menos, são mais resistentes e ajudam a preencher toda a região da cabeça.

Crescimento

Até aqui, o Blend já ajudou a acabar com a queda e já fortaleceu os fios guerreiros que ainda estão lá, em pouco número, mas sobreviventes! Agora só falta preencher o espaço livre sob sua cabeça, ou seja, é preciso que tudo se normalize e novos fios possam continuar nascendo. Isso garante justamente que você recupere o seu visual!

A grande diferença é que esses novos fios já nascerão mais fortes e livres dos problemas que, ao longo de determinado tempo, causaram a queda e a calvície. O produto para crescer cabelo é parte integrante do tratamento, que vai muito além disso. Lembre-se: as três propostas são fundamentais!

Qual é a composição do Blend Capilar?

Esse é um ponto em que a rapaziada às vezes vacila! Afinal, mesmo o cabelo sendo importante para se sentir bem, a saúde em geral vem em primeiro lugar. Tem muito parceiro por aí comprando qualquer produto e utilizando soluções que causam uma série de efeitos colaterais. Fala aí: adianta ter cabelo e não ter saúde?

Se você está preocupado com a composição do Blend Capilar, saiba que você está certo demais! Hoje, já é possível encontrar no mercado cosméticos de qualidade, que respeitem os processos de produção e, principalmente, a saúde de quem faz uso.

O Blend Capilar é totalmente isento de efeitos colaterais! Fique tranquilo que o uso não vai fazer crescer uma orelha na sua testa ou vai fazer a sua cabeça coçar parecendo que está em chamas. A razão disso é simples: o produto é desenvolvido 100% com extratos e ativos naturais, sem nada que possa fazer mal!

Não há também riscos de reações alérgicas ou qualquer tipo de contraindicação para quem tem doenças ou outros problemas. Mesmo sendo um produto químico, sua composição não é agressiva e suas origens são naturais.

Quais são os benefícios do Blend Capilar?

O Blend Capilar salva o aspirante a careca ou recém-careca com classe! O produto é de qualidade e não agride a saúde, como você já viu, mas, ainda assim, há outras vantagens que justificam a escolha pelo Blend. A seguir, confira alguns desses fatores e entenda melhor porque vale a pena ir sem medo nessa escolha!

Prevenção da calvície

Seja por histórico familiar, seja por uma tendência do seu organismo, a calvície pode ser esperada. Se você não está atento porque seu coroa ou se avô também são carecas, consegue perceber os primeiros sinais de que seu cabelo está ralo ou caindo. Com o Blend, você age antes, justamente impedindo o avanço do problema.

Tratamento nada invasivo

Tem muito tratamento por aí que é realmente invasivo e, em casos como o implante capilar, doloroso e de longa recuperação. Não tem mistério quando o negócio é Blend Capilar, parceiro: basta aplicar no cabelo e já era! Sem cheiro forte, sem sensação de queimação do coro cabeludo ou outra loucura do tipo!

Fácil aplicação

Certamente você tem pouco tempo para se preocupar com detalhes, e, nos dias de hoje, seria difícil ter que se prender a procedimentos mais complicados. Para resolver o problema da queda de cabelo não é preciso reservar horário na agenda, brother: o Blend Capilar é aplicado no banho, como um shampoo. Sem crise!

Recuperação da autoestima

Agora o papo é sério: fala aí se não é bom olhar no espelho e se sentir bem? Para muitos caras, a calvície é algo que realmente tem um peso na autoestima. Então, o Blend tem um papel muito legal quando faz com que o homem se sinta bem novamente com o seu visual! Um tratamento acessível e nada invasivo para que você se sinta muito bem!

Do que é composto o kit tratamento?

Bebeto e Romário, Ronaldo e Rivaldo, Xavi e Iniesta, Pelé e Coutinho. A lista poderia ser muito mais extensa, mas a gente precisa falar pra você sobre outra dupla que não é artilheira, mas também vai fazer você ir ao delírio: o shampoo e a loção que compõem o Blend Capilar!

Lembra do que falamos sobre o tratamento ser muito mais do que evitar a calvície? É justamente por isso que estamos falando de um kit, nesse caso, uma dupla! Esses dois produtos são capazes de unir as propostas antiqueda, fortalecimento e crescimento. Assim, o tratamento fica realmente completo e totalmente eficaz.

Por isso, quem adquire o Blend não pode achar que apenas um desses dois produtos fará o trabalho sozinho. A rotina de uso precisa ser respeitada, parceiro, do contrário, não é possível garantir que seu cabelo vai parar de cair e que ele voltará a crescer novamente, beleza?

Como usar o Blend Capilar?

Já tava curioso? Relaxa aí que a gente vai explicar como usar o Blend Capilar! De primeira, já dá para adiantar que não tem mistério e não vai atrapalhar sua rotina.

Basicamente, se você toma banho, faz o Blend Capilar sem nenhum problema. Fácil, não é? Vamos aos detalhes abaixo!

Primeiro passo

Vá para o seu banho normalmente e sem preocupações. No momento em que você costuma lavar a cabeça, é a hora que você faz a primeira aplicação. Basta passar o shampoo na cabeça e esfregar normalmente para que a espuma se forme e cubra todo o cabelo, beleza?

Depois da espuma ter tomado conta, enxágue e retire bem o produto. Logo após, aplique novamente o shampoo e dessa vez deixe-o no cabelo por mais alguns minutos, uns 3 para ser mais exato. Enxágue novamente! Faça isso em 2 banhos por dia!

Segundo passo

Agora é hora do segundo produto, o tônico! Esse você não usa no banho, mas pode ser logo após, no momento em que você aproveita os fios molhados e limpos. Antes, seque bem e, se necessário, use um secador. Você vai aplicar o tônico em todo o couro cabeludo e espalhar bem. Repita esse processo de 2 a 3 vezes ao dia.

Quais são os resultados do produto?

Você vai ficar bolado se começar a usar o nosso Blend e não vir resultado, certo? Com toda razão, é um investimento e o cliente espera retorno. Em meio a isso, dá para garantir que há uma resposta planejada da aplicação do Blend, e que ela vem com o uso prolongado. Se não for contínuo, não dá para garantir nada, parceiro!

Os primeiros 5 dias

Logo nos primeiros 5 dias é possível atestar que sua vida vai mudar, amigo! Logo de primeira, no susto, você já conseguirá perceber uma redução na oleosidade do couro cabeludo, o que interfere no crescimento dos fios. Além disso, eles estarão menos quebradiços e, como você já viu, o fortalecimento é ideal ao tratamento.

Os primeiros 30 dias

O negócio fica bom demais quando você já chega aos 30 dias de tratamento com o Blend. A queda dos fios sofre uma redução significativa e, convenhamos, animadora! Os fios também ficam mais grossos e outros novos já aparecem. Esses amigos recém-nascidos já vêm padrão: fortes, bonitos e saudáveis, como deve ser!

Os resultados em números

Ao longo de todo o tempo que está no mercado, o Blend já apresentou resultados sólidos. A fórmula utilizada é segura e tem a sua eficácia testada, afinal, não estamos para brincadeira, parceiro! O controle de qualidade da Anvisa classificou o produto com o Grau II de qualidade, graças a resultados de uso como:

  • reduz a oleosidade em 85%;
  • acelera em 85% o crescimento do cabelo;
  • reduz a queda dos fios em 95%.

É sempre importante destacar que, para chegar nesses resultados, não dá para ficar esquecendo de usar o kit em um dia o outro. Faz a rotina, parceiro! Todo dia, pelo menos 2 vezes, sem vacilar. Só a continuidade garante esses resultados que mostramos.

Quais são as dicas especiais para usar o Blend Capilar?

Quer algumas dicas de especialistas para ter resultados potencializados e saber fazer o melhor uso do Blend Capilar? Se liga a seguir e aproveita bem essas ideias!

Crie uma rotina

Para evitar que esqueça de fazer o uso do Blend Capilar, crie uma rotina mais bem programada. Planeje os banhos com o uso do shampoo e, para evitar esquecer da loção, use-a logo depois que secar o cabelo, ao sair do chuveiro.

Planeje-se financeiramente

Depois que você comprar o primeiro kit e atestar que ele é bom de verdade, certamente vai estender o tratamento até o segundo. Nesse tempo entre um e outro, já separe o dinheiro para adquirir o próximo. Não deixe para perceber em cima da hora que você está apertado e não terá como continuar o tratamento.

Combine o Blend Capilar com um produto para crescer a barba

queda de barba ou o crescimento falho também são um problema para você? Então aproveita que você vai cuidar do cabelo e já lança aquele barbão de respeito, parceiro! Busque por produtos para crescer a barba, como o Blend Original!

Você será um futuro ex-careca, ou melhor, não vai passar nem perto dessa fase. O Blend Capilar vai salvar você dessa e ajudar a ter seus dias cabeludos e gloriosos de volta!

Ficou curioso para saber mais sobre o blend para a barba? Conheça melhor o produto e veja como ele funciona!

blend e pré blend esfoliante
oferta especial

BLEND ORIGINAL PARA CRESCIMENTO DE BARBA - 3 MESES + ESFOLIANTE

de: R$ 389,90

por: R$ 292,80

Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
WhatsApp

BLEND ORIGINAL PARA FORTALECIMENTO DE BARBA - 3 MESES + ESFOLIANTE

R$ 389,90 R$ 292,42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Atualizado!

Se inscreva na nossa newsletter para receber dicas exclusivas em primeira mão.